Conheça a música da novela Pega Pega que é tema de Eric e Luiza

Relembre a trilha sonora da novela que está de volta ao horário das 7.

A novela de Claudia Souto está de volta às telinhas na faixa das 7! A reprise começou há poucos dias e já está na hora de começarmos a relembrar o conteúdo do folhetim. Você sabe quem canta a música de Eric e Luiza na novela Pega Pega? Vamos contar qual é a canção do casal, a música de abertura e mais!

Música da novela Pega Pega - Eric e Luiza

Os momentos de romance do casal, que sofre com diversos obstáculos para finalmente ficar junto, são embalados pela canção Nervous. O tema de Eric e Luiza na novela Pega Pega é do cantor irlandês Gavin James. Além de levar a voz do artista, a letra da canção é uma composição de Gavin. Nas plataformas digitais a canção conta com milhões de reproduções.

A música de Eric e Luiza na novela Pega Pega tem um videoclipe oficial com imagens do casal no canal de Gavin James, assista o vídeo do clipe.

Música de abertura da novela Pega Pega

A canção que marca a abertura da novela é em inglês, mas conta com a voz de cantores brasileiros. A letra de A Hard Day's Night é de John Lennon e Paul McCartney, membros do Beatles, a versão brasileira ficou a cargo da banda Skank.

Ouça a voz de Samuel Rosa na música de abertura da novela Pega Pega:

Trilha Sonora instrumental

Na plataforma de música Spotify você encontra uma playlist especial com toda a trilha instrumental da novela. O que é isso? São aquelas canções que não tem letra e você ouve apenas uma melodia.

Todas as músicas na lista são composições originais do músico e produtor Rogério Vaz e o pianista e produtor Rafael Langoni.

Acesse a playlist com o link: https://open.spotify.com/album/70iThESrIKtE4tbYz1O8Hr

Trilha sonora pega pega
Trilha sonora instrumental é original foto: spotify

Leia também: trilha sonora do folhetim das 7

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes