Relembre o final de Pedro em Malhação Sonhos

Garoto tem um ato heroico no fim da novela

Em Malhação Sonhos, exibida originalmente em 2014, Pedro (Rafael Vitti) é um dos grandes destaques da novela. Ele contracena com Karina (Isabella Santoni) e juntos se tornaram um dos casais favoritos dos fãs. No fim da temporada, ele terá um desfecho feliz. Relembre o final de Pedro em Malhação.

Qual será o final de Pedro em Malhação?

Em Malhação Sonhos, a escola de música Ribalta era o lugar favorito de Pedro. O jovem tem o sonho de se tornar um guitarrista de sucesso. Ele também vive um romance com Karina, que passa por algumas adversidades durante a trama.

Apesar de ser medroso, o personagem vai ter uma atitude heroica no capítulo final de Malhação. Isso porque sua amada Karina será sequestrada por Lobão (Marcelo Faria). Ela é levada para a fábrica e Josefina (Nanda Costa) coloca fogo no local.

É então que Pedro, tomado pela adrenalina e pelo medo de perder Karina, entra na fábrica e salva a jovem das chamas, segundo o Gshow.

Pedro e Karina ficam juntos?

Depois do sufoco, tudo fica bem. Pedro consegue realizar seu sonho e se tornar um músico de sucesso. E claro, ele e Karina ficam juntos, para a felicidade dos fãs de "Perina".

Final de pedro em malhação
Pedro se torna um músico de sucesso e fica com karina - foto: reprodução/globo
Globo bate o martelo para volta de malhacao com casal perina saiba quando · noticias da tv google chrome
Pedro e karina terminam malhação sonhos juntos - foto: reprodução/globo

Malhação Sonhos é exibida de segunda a sexta, na Rede Globo, na faixa das 17h30h. O horário de exibição pode variar de acordo com a programação da emissora.

A Globo optou por reprisar temporadas antigas de Malhação devido à pandemia de Covid-19 no país, que obrigou a emissora a pausar as gravações de todas as suas novelas. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogout, do jornal O Globo, episódios inéditos de Malhação devem ir ao ar somente em 2023.

Leia também:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes