Cinema & TV

Veja o que acontece com a filha de Ana em A Vida da Gente

Saiba o que acontece com a menina desde o começo da novela.

Escrito por

Filha de Ana (Fernanda Vasconcellos) com Rodrigo (Rafael Cardoso), a pequena Julia (Jesuela Moro) passa por muita coisa durante a novela de Lícia Manzo, que está em reprise na faixa das 6 da TV Globo desde março de 2021. Vamos te ajudar a lembrar o que acontece com a filha de Ana em A Vida da Gente!

Relacionado - Veja como está Jesuela Moro, a Julia da novela, hoje em dia

O que acontece com a filha de Ana em A Vida da Gente?

Fruto de uma gravidez inesperada, e de um relacionamento que Eva (Ana Beatriz Nogueira), mãe de Ana e Manu, não queria de jeito nenhum que acontecesse, Julia seria entregue para adoção após seu nascimento.

Controlada por uma mãe autoritária, Ana havia concordado com o plano, mas depois que deu à luz desistiu e afirmou que ficaria com a filha em A Vida da Gente. Por conta disso, Eva registrou a neta como se fosse sua filha, para que Ana continuasse a carreira de tenista sem nenhum escândalo ou obstáculo.

As discordâncias entre mãe e filha sobre como devia ser a criação de Julia se acirram com a passagem do tempo em A Vida da Gente e por isso Ana e Manuela resolvem se mudar para a casa da avó Iná (Nicette Bruno). Durante a viagem um terrível acidente acontece e Ana fica em coma.

Manuela então passa a cuidar da filha de Ana, e após revelar a paternidade de Julia para Rodrigo, os dois se aproximam e acabam casados. Depois de 4 anos, a tenista acorda do coma e tenta se reaproximar da filha, que na última vez que viu era ainda um bebê.

Final de Julia na novela

E o que acontece na reta final de A Vida da Gente? A filha de Ana é diagnosticada com hepatite aguda e precisa urgente de um transplante de fígado. Manuela é a única compatível com a menina e por isso se torna a doadora, a atitude faz com que as filhas de Eva se reaproximem.

Rodrigo termina com Manuela e Ana com o médico Lúcio, sendo assim o que acontece com a filha de Ana no final de A Vida da Gente é a menina feliz, saudável após o transplante, e sendo criada pelos dois casais.

Assista o final da novela:

Origem das informações: Memória Globo

Última modificação em 21/07/2022 09:34

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Ver Comentários

  • Injustiça o que esta acontecendo com a mae biologica,a Ana,a irma se apoderou do namorado e da filha

  • Sei que uma reprise,não assisti quando passou lá trás, mas não gosto desta menina ,Julia,tão pequena manipuladora, chata, judia da mãe biologica, venera a mãe Manu, esta confiscou a vida da irmã, ainda se acha injustiçada,sem vergonha, não respeitou a irmã em todos sentidos, o certo seria a pestinha da Julia com os pais, Ana e Rodrigo, é o mínimo que queria pro final!

  • Quem escreveu essa novela deveria tá xerado ..
    Q novela ridícula .
    Irmã pega marido irmã

  • Sensível e delicada a condução de temas tão complexos abordados pela autora.
    Uma novela divertida e que leva à reflexão. Atores excelentes. Todos os núcleos foram contemplados.
    Parabéns à autora e atores.

Compartilhe
Escrito por