Veja com quem Manuela fica no final da novela A Vida da Gente

Novela de Lícia Manzo está sendo reprisada na faixa das 6.

As irmãs Ana e Manuela acabam em um triângulo amoroso com Rodrigo na novela A Vida da Gente, o romance e as intrigas perduram durante toda a trama, mas quem fica com quem no final? Vamos te contar!

O que acontece com Manuela no final da novela A Vida da Gente?

Após ter a relação abalada depois do coma de Ana, as irmãs ficam afastadas e a tenista acaba em um quadro de depressão, o que a faz ficar na casa da avó Iná. Porém, uma escolha do destino faz com quem Ana e Manuela voltem a conversar: a pequena Júlia, filha de Ana e Rodrigo e criada por Manuela durante os anos em que Ana ficou hospitalizada, é diagnosticada com hepatite aguda.

Júlia precisa de um transplante de fígado e a única pessoa compatível para ser a doadora é Manuela. Diante desta ação, Ana e Manuela acabam fazendo as pazes no final da novela A Vida da Gente e Rodrigo percebe que é com Manu que ele quer ficar.

Durante a internação de tia e sobrinha após a cirurgia, que por pouco não tira a vida de Manuela, Rodrigo beija a confeiteira e então os dois ficam juntos no final da novela.

Ana fica com Lúcio e os dois casais decidem juntos criar Júlia.

Relacionado - Veja como será o final de Eva

Quando termina a reprise?

A Vida da Gente voltou às telinhas no dia 1 de março e já exibiu metade da trama, a novela passou dos 80 capítulos e tem previsão de terminar no dia 6 de agosto de 2021. Se a TV Globo não resolver cortar trechos da história e adiantar o final, como está acontecendo com Império, a novela ainda terá cerca de dois meses no ar. A novela que substituirá a obra de Lícia Manzo será a inédita Nos Tempos do Imperador.

Leia também:

Por onde Alice Wegmann

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de sil
    Sil Diz

    Se o final da novela Rodrigo ficar com a Manuela vai ser um lixo. A Ana sofreu tanto por esse amor e não ficar com a família dela vai ser ridículo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes