Veja como será o final de Eva em A Vida da Gente

Personagem de Ana Beatriz Nogueira vai rejeitar filha mais velha e controlar a vida da mais nova

Eva (Ana Beatriz Nogueira) é uma das personagens maléficas de A Vida da Gente, reprisada pela Rede Globo na faixa das 7.  Durante a história, ela despreza Manu como filha e passar a controlar a vida  de Ana, que é uma tenista prodígio e famosa. Mas como a megera termina na trama? Descubra a seguir como será o final de Eva em A Vida da Gente.

Final de Eva em A Vida da Gente

Eva começa a novela A Vida da Gente casada com o advogado de sucesso Jonas (Paulo Betti), pai de Rodrigo (Rafael Cardoso).  Com isso, as filhas da vilã são criadas como irmãs do seu enteado. No entanto, ao longo da trama, a personagem descobre que a filha tem potencial para ser uma tenista de sucesso e passa a investir na carreira, que acaba decolando.

Anos depois, Ana e Rodrigo se apaixonam e vivem um romance às escondidas. Nesse hiato, Eva já terá se separado do marido para viver do dinheiro da filha enquanto despreza Manu, sua primogênita. Com seus planos dando tudo certo, a megera é pega de surpresa com a gravidez da herdeira, o que muda toda a história.

Final de eva em a vida da gente
Eva (ana beatriz nogueira) final de eva em a vida da gente foto: reprodução/ rede globo)

Temendo o fim da carreira de sucesso de Ana, a personagem convence a tenista a não revelar que Rodrigo será pai de Júlia. Ela, então, fará com que a filha embarque para a Argentina com a justificativa de que iniciará um tratamento para curar uma lesão. Chegando no país vizinho, a empresária revelará que a viagem é para que Ana dê à luz a criança e coloque para adoção.

Com a rejeição da filha preferida, Eva muda seus planos e registra a criança como a sua filha.  Mas sua aversão a Manuela fica mais forte depois que Ana sofre um grave acidente e fica em coma por alguns anos. A vilã culpa a primogênita e faz de tudo para que a herdeira sofra de culpa.

Eva na solidão em A Vida da Gente

Após passar a novela infernizando a filha mais velha, Eva também destaca não ter uma boa relação com a mãe Iná (Nicette Bruno). Nesse meio tempo, Ana desperta do coma e a vilã faz de tudo para convencer a filha voltar às quadras de tênis, contrariando as ordens médicas.  Ela, então, passa a fingir amar sua outra filha Manuela, mas logo é desmascarada pela própria mãe.

No final de A Vida da Gente, toda a família se afasta de Eva, que passa a viver na solidão. Nas cenas finais, a vilã surge abandonada e triste.

Leia também: Saiba como será o final de Alice em A Vida da Gente

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes