Veja o que acontece com a filha de Ana em A Vida da Gente

Saiba o que acontece com a menina desde o começo da novela.

Filha de Ana (Fernanda Vasconcellos) com Rodrigo (Rafael Cardoso), a pequena Julia (Jesuela Moro) passa por muita coisa durante a novela de Lícia Manzo, que está em reprise na faixa das 6 da TV Globo desde março de 2021. Vamos te ajudar a lembrar o que acontece com a filha de Ana em A Vida da Gente!

Relacionado - Veja como está Jesuela Moro, a Julia da novela, hoje em dia

O que acontece com a filha de Ana em A Vida da Gente?

Filha de ana em a vida da gente

Fruto de uma gravidez inesperada, e de um relacionamento que Eva (Ana Beatriz Nogueira), mãe de Ana e Manu, não queria de jeito nenhum que acontecesse, Julia seria entregue para adoção após seu nascimento.

Controlada por uma mãe autoritária, Ana havia concordado com o plano, mas depois que deu à luz desistiu e afirmou que ficaria com a filha em A Vida da Gente. Por conta disso, Eva registrou a neta como se fosse sua filha, para que Ana continuasse a carreira de tenista sem nenhum escândalo ou obstáculo.

As discordâncias entre mãe e filha sobre como devia ser a criação de Julia se acirram com a passagem do tempo em A Vida da Gente e por isso Ana e Manuela resolvem se mudar para a casa da avó Iná (Nicette Bruno). Durante a viagem um terrível acidente acontece e Ana fica em coma.

Manuela então passa a cuidar da filha de Ana, e após revelar a paternidade de Julia para Rodrigo, os dois se aproximam e acabam casados. Depois de 4 anos, a tenista acorda do coma e tenta se reaproximar da filha, que na última vez que viu era ainda um bebê.

Final de Julia na novela

E o que acontece na reta final de A Vida da Gente? A filha de Ana é diagnosticada com hepatite aguda e precisa urgente de um transplante de fígado. Manuela é a única compatível com a menina e por isso se torna a doadora, a atitude faz com que as filhas de Eva se reaproximem.

Rodrigo termina com Manuela e Ana com o médico Lúcio, sendo assim o que acontece com a filha de Ana no final de A Vida da Gente é a menina feliz, saudável após o transplante, e sendo criada pelos dois casais.

Assista o final da novela:

Origem das informações: Memória Globo

Você pode gostar também
5 Comentários
  1. Avatar de railda
    Railda Diz

    Injustiça o que esta acontecendo com a mae biologica,a Ana,a irma se apoderou do namorado e da filha

  2. Avatar de nilza
    NILZA Diz

    Sei que uma reprise,não assisti quando passou lá trás, mas não gosto desta menina ,Julia,tão pequena manipuladora, chata, judia da mãe biologica, venera a mãe Manu, esta confiscou a vida da irmã, ainda se acha injustiçada,sem vergonha, não respeitou a irmã em todos sentidos, o certo seria a pestinha da Julia com os pais, Ana e Rodrigo, é o mínimo que queria pro final!

  3. Avatar de wallace
    Wallace Diz

    Quem escreveu essa novela deveria tá xerado ..
    Q novela ridícula .
    Irmã pega marido irmã

  4. Avatar de tania
    Tania Diz

    Sensível e delicada a condução de temas tão complexos abordados pela autora.
    Uma novela divertida e que leva à reflexão. Atores excelentes. Todos os núcleos foram contemplados.
    Parabéns à autora e atores.

  5. Avatar de sabrina
    Sabrina Diz

    Manu melhor e maior mas vcs não estão preparados pra essa conversa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes