Na reta final do folhetim de Maria Adelaide Amaral, que terá reprise finalizada na próxima semana, uma carinha especial aparece para fazer uma participação: Sophia Raia. A filha de Claudia Raia na novela Tititi interpreta uma vilã mirim que antagoniza a personagem de Clara Tiezzi. Relembre como foi essa aparição!
Filha de Claudia Raia na novela Tititi
Aos 7 anos de idade, a garota interpretou Laurita, uma blogueira do mundo da moda que se torna rival de Mabi (Clara Tiezzi). A menina também era conhecida como Laura K – uma espécie de nome artístico – no papel e apareceu durante um desfile organizado por Victor Valentim (Murilo Benício) e Jacques Leclair (Alexandre Borges).
Ao encontrar Mabi no desfile, Laurita revela que é a Laura K, a famosa blogueira, o que causa espanto, e também ciúmes, em Mabi. A dupla troca farpas e um embate acontece entre as garotas.
O papal de Laurita na novela Tititi foi a estreia da filha de Claudia Raia nas telinhas. Na época, o Video Show fez um diário de gravação especial com a garota para comemorar a primeira aparição dela no mundo das novelas.

Quem é Sophia Raia?
Sophia nasceu em uma família com artistas e o futuro da garota não foi diferente. A jovem de 18 anos é modelo, atriz e dubladora. A carreira de modelo começou em 2019, quando ela virou garota propaganda de uma joalheria no Rio de Janeiro.
A carreira na atuação também é recente e apesar de não ter trabalhado em um número grande de projetos até agora, a filha caçula de Claudia Raia e Edson Celulari emprestou sua voz para uma obra de destaque, a animação Luca, da Disney.
Em entrevista de junho de 2021, ao Extra, a moça contou animada que foi uma ótima experiência que pôde compartilhar com a mãe, que também dublou a animação. Durante o papo sobre trabalhar com Claudia Raia, a filha da famosa relembrou o papel de Laurita em Tititi e contou que se divertiu muito com a personagem.
No final de 2020, uma conquista de Sophia Raia foi motivo de grande comemoração entre os familiares: a garota entrou para a Universidade de Nova York para cursar comunicação. Em junho deste ano, a moça estava trabalhando nos últimos preparativos na mudança para os Estados Unidos.

Relacionado – O que acontece no último capítulo do folhetim de 2010/2011