Relembre quem foi a filha da Claudia Raia na novela Tititi

Folhetim vai ser finalizado na próxima semana.

Na reta final do folhetim de Maria Adelaide Amaral, que terá reprise finalizada na próxima semana, uma carinha especial aparece para fazer uma participação: Sophia Raia. A filha de Claudia Raia na novela Tititi interpreta uma vilã mirim que antagoniza a personagem de Clara Tiezzi. Relembre como foi essa aparição!

Filha de Claudia Raia na novela Tititi

Aos 7 anos de idade, a garota interpretou Laurita, uma blogueira do mundo da moda que se torna rival de Mabi (Clara Tiezzi). A menina também era conhecida como Laura K - uma espécie de nome artístico - no papel e apareceu durante um desfile organizado por Victor Valentim (Murilo Benício) e Jacques Leclair (Alexandre Borges).

Ao encontrar Mabi no desfile, Laurita revela que é a Laura K, a famosa blogueira, o que causa espanto, e também ciúmes, em Mabi. A dupla troca farpas e um embate acontece entre as garotas.

O papal de Laurita na novela Tititi foi a estreia da filha de Claudia Raia nas telinhas. Na época, o Video Show fez um diário de gravação especial com a garota para comemorar a primeira aparição dela no mundo das novelas.

Laurita e mabi
Garotas são rivais no folhetim - foto: tv globo/reprodução

Quem é Sophia Raia?

Sophia nasceu em uma família com artistas e o futuro da garota não foi diferente. A jovem de 18 anos é modelo, atriz e dubladora. A carreira de modelo começou em 2019, quando ela virou garota propaganda de uma joalheria no Rio de Janeiro.

A carreira na atuação também é recente e apesar de não ter trabalhado em um número grande de projetos até agora, a filha caçula de Claudia Raia e Edson Celulari emprestou sua voz para uma obra de destaque, a animação Luca, da Disney.

Em entrevista de junho de 2021, ao Extra, a moça contou animada que foi uma ótima experiência que pôde compartilhar com a mãe, que também dublou a animação. Durante o papo sobre trabalhar com Claudia Raia, a filha da famosa relembrou o papel de Laurita em Tititi e contou que se divertiu muito com a personagem.

No final de 2020, uma conquista de Sophia Raia foi motivo de grande comemoração entre os familiares: a garota entrou para a Universidade de Nova York para cursar comunicação. Em junho deste ano, a moça estava trabalhando nos últimos preparativos na mudança para os Estados Unidos.

Sophia e edson
Sophia é mais nova que enzo, o outro filho de claudia e edson - foto: instagram/reprodução

 

Relacionado - O que acontece no último capítulo do folhetim de 2010/2011

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes