Reprise sem fim: programa do Faustão só acaba dia 18

Apresentador se despede da Band após um ano e meio

O programa do Faustão na Band já tem data para chegar ao fim. A partir da segunda quinzena do mês, a atração comandada pelo famoso será substituída pelo "Melhor da Noite", apresentado por Zeca Camargo e Glenda Kozlowski. Fausto Silva deixa a emissora após apenas um ano e meio de contrato.

Quando acaba o programa do Faustão na Band?

O Faustão na Band termina em 18 de agosto, sexta-feira. O último programa do apresentador na televisão será uma homenagem que contará com a presença da família do apresentador. O DCI apurou que a despedida do famoso é bastante emocionante e causou lágrimas nos convidados e público presente.

Até lá, a emissora segue exibindo reprises de programas anteriores, além de alguns conteúdos inéditos que foram gravados anteriormente. João Guilherme, filho de Faustão, e a jornalista Anne Lottermann já pararam de gravar o programa, que já teve o cenário desmontado - os coapresentadores passaram a comandar o programa sozinhos após o anúncio da saída de Fasutão.

A partir do dia 21, a Band exibe o Melhor da Noite, programa que entra no lugar do Faustão na Band. A atração comandada por Camargo e Kozlowski será ao vivo e reunirá jornalismo, esporte e entretenimento em um só lugar. A emissora também divulgou que todas as emissoras da Band espalhadas pelo País estarão envolvidas no projeto como uma forma de trazer as identidades, os sotaques e as expressões culturais de cada região.

O novo programa também contará com uma plateia no estúdio. O público poderá participar da atração através das redes sociais, links ao vivo, sorteios e enquetes. O Melhor da Noite vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30, horário de Brasília.

Faustao
Faustão gravou despedida ao lado de joão guilherme e anne lottermann - foto: reprodução/band

 

Veja Sem rancor: os bastidores da despedida de Faustão da Band

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes