Resumo da novela Era Uma Vez: o que vai acontecer de 31/5 a 5/6

Confira o resumo da novela Era Uma Vez desta semana de 31 de maio a 5 de junho e fique por dentro do que acontece nos capítulos de 127 a 132.

De Walther Negrão, a obra mostra o cotidiano de três gerações e está sendo reexibida pelo canal Viva de segunda a sábado. Confira o resumo da novela Era Uma Vez desta semana de 31 de maio a 5 de junho e fique por dentro do que acontece nos capítulos de 127 a 132.

Resumo da novela Era Uma Vez – Capítulo 127– Segunda-feira (31/5)

Danilo se passará pelo motorista de Xistus e se apresentará como primo de Waldir, assim ele sequestrará Madalena no carro. Maneco fica cismado ao saber que o nome do novo motorista é Borges. Madalena tentará fugir e Danilo irá insinuar que pode acabar prejudicando as crianças. Bruna vai ir ao orfanato e mentirá para uma freira, ela dirá que Xistus está morto e que precisa encontrar seu filho.

Capítulo 128 – Terça-feira (1/6)

Bruna é informada pela freira que Xistus tirou a criança do orfanato para que pudesse ser adotada. Álvaro percebe a tensão de Madalena, mas ela disfarça na frente de Danilo. Santa vai ajudar Pepe. Bruna vai contar para Letícia que seu filho não morreu e que a ajudará a na procura. Madalena sai escondida para falar com Maneco na igreja e Danilo vai atrás dela.

Final da novela Era Uma Vez: relembre a trama e quem fica com quem

Resumo da novela Era Uma Vez – Capítulo 129 – Quarta-feira (2/6)

Emília se abala ao ver a forma que Filé e Babi estão se tratando. Danilo surpreenderá Maneco e Madalena na igreja e mandará Heloísa efetuar um pagamento, que será recebido por Waldir. Heloísa tenta conseguir informações com Waldir sobre a morte de Débora, mas ele não fala, no entanto acaba atraído pela ideia de ganhar mais dinheiro. Danilo obriga Madalena a ir até seu quarto.

Capítulo 130 – Quinta-feira (3/6)

Danilo obrigará Madalena a tomar champanhe com ele. Bruna voltará para casa. Maneco irá salvar Madalena do assédio de Danilo e é ameaçado de morte. Bruna pede dinheiro para Xistus em troca de seu silêncio sobre o filho que ele teve com Letícia. Madalena entrará em pânico ao saber que as crianças vão passear com o motorista. Danilo pegará as crianças e irá sair de carro.

Resumo da novela Era Uma Vez – Capítulo 131 – Sexta-feira (4/6)

Madalena conta para Maneco que Danilo saiu com as crianças e ele resolve sair da mansão. Danilo leva as crianças para passear e Babi reclama do trabalho no celeiro. Catulo fica desconfiado que Bruna saiba tudo sobre Júlio. Sarrafo ouve momento em Bruna e Horácio tramam algo. Danilo volta para casa com as crianças depois do passeio e exige que Madalena termine seu noivado com Álvaro.

Resumo da novela Era Uma Vez – Capítulo 132 – Sábado (5/6)

Danilo dá o prazo de uma semana para Madalena ficar longe de Álvaro. Sarrafo conta para Glorinha que ouviu Bruna conversando com Horácio. Pepe fica revoltado quando é perguntado sobre o valor que venderia o sítio. Glorinha tenta alertar Álvaro sobre Bruna e Horácio e Madalena sai com Álvar, Danilo acaba exigindo que ela use o momento para acabar com o noivado.

Como assistir Era Uma Vez?

A novela é exibida de segunda a sábado a partir das 12h40 no canal Viva. Se não quiser acompanhar pela televisão, você também pode assistir Era Uma Vez pela Globoplay, plataforma da Rede Globo. Até o momento o streaming está com a disponibilidade de 132 dos 161 capítulos da novela.

Você pode gostar também
buy cialis online