Resumo da novela Era Uma Vez: o que vai acontecer de 31/5 a 5/6

Confira o resumo da novela Era Uma Vez desta semana de 31 de maio a 5 de junho e fique por dentro do que acontece nos capítulos de 127 a 132.

De Walther Negrão, a obra mostra o cotidiano de três gerações e está sendo reexibida pelo canal Viva de segunda a sábado. Confira o resumo da novela Era Uma Vez desta semana de 31 de maio a 5 de junho e fique por dentro do que acontece nos capítulos de 127 a 132.

Resumo da novela Era Uma Vez – Capítulo 127– Segunda-feira (31/5)

Danilo se passará pelo motorista de Xistus e se apresentará como primo de Waldir, assim ele sequestrará Madalena no carro. Maneco fica cismado ao saber que o nome do novo motorista é Borges. Madalena tentará fugir e Danilo irá insinuar que pode acabar prejudicando as crianças. Bruna vai ir ao orfanato e mentirá para uma freira, ela dirá que Xistus está morto e que precisa encontrar seu filho.

Capítulo 128 – Terça-feira (1/6)

Bruna é informada pela freira que Xistus tirou a criança do orfanato para que pudesse ser adotada. Álvaro percebe a tensão de Madalena, mas ela disfarça na frente de Danilo. Santa vai ajudar Pepe. Bruna vai contar para Letícia que seu filho não morreu e que a ajudará a na procura. Madalena sai escondida para falar com Maneco na igreja e Danilo vai atrás dela.

Final da novela Era Uma Vez: relembre a trama e quem fica com quem

Resumo da novela Era Uma Vez – Capítulo 129 – Quarta-feira (2/6)

Emília se abala ao ver a forma que Filé e Babi estão se tratando. Danilo surpreenderá Maneco e Madalena na igreja e mandará Heloísa efetuar um pagamento, que será recebido por Waldir. Heloísa tenta conseguir informações com Waldir sobre a morte de Débora, mas ele não fala, no entanto acaba atraído pela ideia de ganhar mais dinheiro. Danilo obriga Madalena a ir até seu quarto.

Capítulo 130 – Quinta-feira (3/6)

Danilo obrigará Madalena a tomar champanhe com ele. Bruna voltará para casa. Maneco irá salvar Madalena do assédio de Danilo e é ameaçado de morte. Bruna pede dinheiro para Xistus em troca de seu silêncio sobre o filho que ele teve com Letícia. Madalena entrará em pânico ao saber que as crianças vão passear com o motorista. Danilo pegará as crianças e irá sair de carro.

Resumo da novela Era Uma Vez – Capítulo 131 – Sexta-feira (4/6)

Madalena conta para Maneco que Danilo saiu com as crianças e ele resolve sair da mansão. Danilo leva as crianças para passear e Babi reclama do trabalho no celeiro. Catulo fica desconfiado que Bruna saiba tudo sobre Júlio. Sarrafo ouve momento em Bruna e Horácio tramam algo. Danilo volta para casa com as crianças depois do passeio e exige que Madalena termine seu noivado com Álvaro.

Resumo da novela Era Uma Vez – Capítulo 132 – Sábado (5/6)

Danilo dá o prazo de uma semana para Madalena ficar longe de Álvaro. Sarrafo conta para Glorinha que ouviu Bruna conversando com Horácio. Pepe fica revoltado quando é perguntado sobre o valor que venderia o sítio. Glorinha tenta alertar Álvaro sobre Bruna e Horácio e Madalena sai com Álvar, Danilo acaba exigindo que ela use o momento para acabar com o noivado.

Como assistir Era Uma Vez?

A novela é exibida de segunda a sábado a partir das 12h40 no canal Viva. Se não quiser acompanhar pela televisão, você também pode assistir Era Uma Vez pela Globoplay, plataforma da Rede Globo. Até o momento o streaming está com a disponibilidade de 132 dos 161 capítulos da novela.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes