Resumo da novela Gênesis: capítulos de 2 a 6 de agosto

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela da TV Record.

Em breve a sexta fase do folhetim bíblico tomará um novo rumo e o público vai se despedir do ator Miguel Coelho, que interpreta Jacó na juventude. Antes de a versão mais velha do personagem central desta fase aparecer, confira o que vai acontecer nos capítulos de 2 a 6 de agosto de 2021 com o resumo da novela Gênesis.

Resumo cedido pela Record TV e sujeito a alteração sem aviso prévio.

Resumo da novela Gênesis

Michelle batista tem irmã gêmea
Jacó se casa com lia depois de plano de labão foto: tv record

 

Segunda-feira, 2 de agosto - Capítulo 140: No resumo da novela Gênesis, Éder tentará aconselhar Jacó. Esaú perderá a paciência com Reuel. Jacó agirá de forma fria com Lia. Jacó se casará com Raquel e ficará entusiasmado com uma notícia de Lia.

Terça -feira, 3 de agosto - Capítulo 141: Labão tentará se entender com Salma. Raquel sentirá ciúmes do tratamento que Jacó dará para Lia e ficará chocada ao reconhecer Bila.

Quarta-feira, 4 de agosto - Capítulo 142: No resumo da novela Gênesis desta quarta-feira: Jacó encontrará Nanum e se explicará para o amigo de Isaque. Esaú descobrirá notícias sobre o irmão. Labão não gostará da reação das pessoas ao anunciar a gravidez de Lia.

Quinta-feira, 5 de agosto - Capítulo 143: Labão ficará orgulhoso de Lia. Éder vai se declarar para Zilpa. Labão pedirá Salma em casamento.

Sexta-feira, 6 de agosto - Capítulo 144: Esaú será seduzido por Aolibama e fará uma importante descoberta. Lia sofrerá durante o parto.

Horário da novela

A novela é exibida de segunda a sábado às 21h00, depois da novela Topíssima. Durante a semana os capítulos exibidos são inéditos, no sábado o público assiste os melhores momentos que foram ao ar durante a semana.

Para assistir ao vivo a novela Gênesis gratuitamente e acompanhar todos os acontecimentos apontados no resumo, sintonize na TV Record à partir das 21h00 ou utilize a aba 'no ar' do Playplus.

Leia também: conheça Quando Chama o Coração, a próxima atração da Record

*Matéria editada no dia 5 de agosto de 2021 após mudanças da emissora

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes