Resumo da novela Gênesis: capítulos finais - 15/11 a 22/11

Confira o que vai acontecer na semana final do folhetim no ar.

Os fãs da novela das 21h da TV Record, que está há 11 meses nas telinhas, receberam uma boa notícia: a emissora resolveu estender o final da produção bíblica e o folhetim ganhou mais uma semana no ar! Por conta das reedições realizadas pelo canal, alguns acontecimentos que iam ser exibidos nesta semana acabaram sendo adiados para os próximos capítulos. Veja o que vai acontecer nos últimos dias da novela com o resumo da novela Gênesis!

Resumo da novela Gênesis

Capítulo 215 – segunda-feira, dia 15 de novembro: Israel se despedirá de Benjamin. Kaires vai se desculpar com Kéfera.

Capítulo 216 – terça-feira, dia 16 de novembro: José vai fazer uma revelação diante dos irmãos. Sheshi arriscará sua vida em uma missão.

Capítulo 217 – quarta-feira, dia 17 de novembro: José vai ter uma atitude nobre.

Capítulo 218 – quinta-feira, dia 18 de novembro: Israel vai se preparar para o grande encontro.

Capítulo 219 – sexta-feira, dia 19 de novembro: José fará um anúncio diante do faraó.

Capítulo 220 - segunda-feira, dia 22 de novembro: ao liberar o resumo da novela Gênesis, a Record TV não revela o que vai acontecer no último capítulo da trama.

*Resumo cedido pela emissora e pode sofrer alteração sem aviso prévio.

Final de gênesis
Pai e filho viverão juntos por alguns anos depois de reencontro - foto: tv record/reprodução

Quando acaba a novela Gênesis?

A assessoria da Record confirmou ao DCI que o folhetim será finalizado no dia 22 de novembro de 2021, uma segunda-feira. Inicialmente, o final da novela seria exibido já nesta segunda, dia 15, mas a emissora mudou de ideia e resolveu deixar a produção alguns dias a mais nas telinhas.

Não houve nenhuma mudança de horário, então o último capítulo da novela Gênesis será exibido na mesma faixa que os demais episódios do folhetim, às 21h, depois do Jornal Record e antes de Quando Chama o Coração.

Como assistir o último capítulo da novela Gênesis?

Você pode acompanhar os acontecimentos apontados pelo resumo da novela Gênesis pela televisão ou ao vivo na aba 'no ar' do Playplus. A plataforma streaming deixa que o público assista de graça a programação em tempo do real da emissora, no entanto, é necessário ter um cadastro no site.

Já para os que perderem a exibição do capítulo final nas telinhas, será necessário abrir a carteira. Depois que o último capítulo for transmitido na TV, ele será adicionado ao catálogo pago do Playplus, que custa R$ 15,90 ao mês.

Namael
Personagem namael passa por altos e baixos até final feliz - foto: tv record/reprodução

Qual a próxima novela bíblica da Record?

De acordo com o Notícias da TV, as reprises anunciadas de Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida serão compiladas em uma novela que chamará A Bíblia. Essas produções já foram exibidas na televisão antes, então não serão totalmente inéditas, mas a nova exibição vai reeditar os capítulos dos folhetins e irá adicionar a narração e perspectiva de Deus nas tramas, para trazer algo novo para a reprise. É previsto que a exibição da substituta da novela Gênesis dure cerca de 4 meses.

Os Dez Mandamentos segue a trajetória de Moisés:

Já A Terra Prometida mostra o sucessor Josué em busca da conquista pela terra de Canaã:

Leia também - Final de Gênesis: veja 5 desfechos que vão acontecer na novela

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes