Resumo de Laços de Família: capítulos de 14/12 a 18/12

Leia os capítulos do  resumo de Laços de Família  14 a 18 de dezembro, novela do  “Vale a Pena Ver de Novo” da TV Globo.

Leia os capítulos do  resumo de Laços de Família  14 a 18 de dezembro, novela do  "Vale a Pena Ver de Novo" da TV Globo. Escrita por Manoel Carlos, a trama é protagonizada por Vera Fisher (Helena) e mostra o amor incondicional de uma mãe pela filha.

Resumo de Laços de Família – segunda-feira, 14/12

Helena tenta ser natural com Edu, mas sofre quando entra em seu quarto. Clara viaja para a Bahia, na casas dos pais, mas à contragosto. Camila fica chateada ao saber que Ciça está falando de seu namoro. Edu confessa não se sentir completamente feliz, mas Helena corta a conversa querendo saber se ele ama Camila. Ciça e Camila brigam, e sobra para Miguel tenta apaziguar a situação. Alma fica boquiaberta com a beleza de Romeu; Danilo, enciumadíssimo. Viriato acha que não vai ter coragem de falar para o psicólogo sobre a fantasia de Yvete de meias pretas. Aloísio hipnotiza Viriato e ele sente-se tranquilo e relaxado, mas nada fala. Íris vai à casa de Pedro levar umas toalhas que bordou. Ingrid surpreende-a dormindo na cama de Pedro.

Capítulo 072, terça-feira, 15 de dezembro

Ingrid dá uma surra em Íris, que acorda sem entender nada. Pedro e Cíntia se provocam. Alma sonha em anunciar o noivado de Camila e Edu durante a festa no haras. Íris consegue explicar tudo para a mãe e as duas se abraçam. Severino fica encantado com Socorro. Ingrid fica hospedada na casa de Pedro. Camila vende convites para a festa beneficente e todos compram. Helena marca um jantar em sua casa para a equipe do Naturalis. Danilo promete ir à festa vestido de cowboy, estilo John Wayne. Alma manda convidar Helena, mas ela agradece. Camila promete levar Raquel e Tide e os pais concordam. No dia da festa, Ema, Ofélia, Paschoal, Onofre, Simone e Capitu se encantam com a beleza do lugar.

Capítulo 073, terça-feira, 15 de dezembro

Os flashes anunciam a chegada de Alma e Danilo na festa do haras. Já Helena recebe os amigos em casa. Ciça e Íris se atiram em cima de Romeu. Edu recebe um bilhete pelo “correio do amor” e Camila fica enciumada. Danilo se empolga no leilão, mas o potro é arrematado por Orlando. Capitu se constrange ao ver Orlando na festa. Pedro é doce com Camila. Fábio tenta beijar Íris, que ameaça bater nele de novo. Paulo tenta consolar Capitu, que chora. Ciça paquera Edu. Severino manda bilhete para Socorro. Cíntia corta o dedo e corre para o vestiário. Íris decide ajudar. Pedro segue a veterinária. Danilo tenta roubar um beijo de Rita. Fred e Capitu se beijam. Alma tira Romeu para dançar. Pedro agarra Cíntia. Os dois se beijam, quando ouvem a voz de Íris.

Capítulo 074, quinta-feira, 17 de dezembro

Os dois prendem a respiração. Cíntia finge estar tomando banho e depois vai embora com Íris. Pedro permanece escondido algum tempo. Danilo tira Alma dos braços de Romeu e a beija. Orlando pede desculpas a Miguel. Camila sente-se mal. Yvete tira fotos da festinha na casa de Helena, na qual todos se divertem. Paulo sofre ao ver Capitu e Fred dançando enamorados. Pedro observa Cíntia e Romeu dançando. Os fogos de artifício explodem marcando o final da festa. Paulo e Capitu conversam na pracinha e ele promete que vai estar sempre ao lado dela. Todos leem a repercussão da festa de Alma nas revistas. Pedro aconselha Ingrid a pesquisar antes de comprar um apartamento. Helena se surpreende com a visita de Miguel e os dois saem para almoçar. Camila e Edu entram no mesmo restaurante.

Resumo de Laços de Família – sexta-feira, 18 de dezembro

Miguel convida o casal para compartilhar a mesa. Fred é frio com a mulher. Clara anota o número marcado no celular e logo depois descobre de quem é. Ela procura a rival e manda que ela se afaste de Fred. Helena avisa à filha e à irmã que não quer saber de briga. Ingrid fica surpresa quando Severino conta tudo o que Íris aprontou. Clara sensibiliza Fred ao preparar um jantar à luz de velas. Romeu dá a primeira aula para Alma. Ingrid, Pedro e Socorro chegam na casa de Helena.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes