Resumo de Laços de Família de 30/11 a 4/12; veja o que acontece

Escrita por Manoel Carlos, a trama é protagonizada por Vera Fisher (Helena) e mostra o amor incondicional de uma mãe pela filha. 

Leia o resumo de Laços de Família de 30/11a 4/12 , novela do  “Vale a Pena Ver de Novo” da TV Globo. Escrita por Manoel Carlos, a trama é protagonizada por Vera Fisher (Helena) e mostra o amor incondicional de uma mãe pela filha. Também são abordados temas universais, como as relações amorosas e familiares, em especial as construídas entre pais e filhos, com doses equilibradas de folhetim e realismo – e tudo isso no bairro carioca do Leblon.

Resumo de Laços de Família – Segunda-feira, 30/11

Capitu entrega dinheiro a Maurinho. Paulo reencontra o velho amigo Marco. Estela decide procurar o advogado, caso Alma minta de novo. Viriato abraça Yvete com desejo, mas ela só aceita se for natural, sem necessidade do medicamento.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Miguel acarinha Ciça, que está se sentindo sozinha, feia e rejeitada. Pedro tenta agarrar Cíntia, que dá uma joelhada nele e arranca com o carro. Laerte faz uma sensual massagem em Antônia e os dois se amam. Edu e Estela se entreolham quando Alma insiste que o advogado continua no hospital.

Alma percebe a troca de olhares e solta farpas criticando a ingratidão dos jovens. Estela confidencia a Edu que tem até medo de descobrir a verdade. Yvete se lembra perfeitamente quando começou a impotência de Viriato: num dia em que eles saíram para comemorar um aumento que ela havia ganho. Alma acorda de péssimo humor e distribui broncas para os empregados.

Resumo de Laços de Família – Terça-feira, 1/12

Marco, que agora é skatista profissional e apresentador de um programa na televisão, se encanta com Ciça. Ela se surpreende ao saber por Paty que ele é famoso e disputado pelas garotas. Camila se irrita com Íris, que provoca. Fernando fica pasmo quando Capitu devolve a joia. Doutor Silveira recebe Estela e Edu, que pressionam Dr. Silveira.

Glória convence Alma a fazer uma grande festa beneficente no haras. Danilo continua assediando Rita. Edu e Estela descobrem que o patrimônio deles é maior do que o da tia. Dr Silveira promete um inventário de tudo, mas exige que Alma esteja presente na próxima reunião. Alma fica indignada com os sobrinhos, acusa-os de ingratidão e chora.

Clara se aborrece com Fred que deixa claro que os dois não vão à festa de Francisco. Íris provoca Clara, que compartilha a sua raiva com Camila. Ema pede que a filha ajude-a numa prova de um vestido de noiva. Edu examina Alma, que tomou muitos comprimidos para dormir, e conclui que grande parte é teatro. Fred se deslumbra ao ver Capitu vestida de noiva.

Resumo de novela – Quarta-feira, 2/12

Os dois fingem estar se casando. Ao fundo, Ofélia canta Ave-Maria. Camila e Íris saem no tapa e Zilda precisa interferir. Fred e Capitu se beijam e se despedem com os olhos brilhando. Pedro reage à ideia da festa beneficente e se estranha com Danilo. Alma demonstra a sua simpatia por Íris, o que deixa o administrador mais irritado. Alex e Romeu disputam a atenção de Cíntia.

Francisco tenta convencer Clara a ir sozinha à festa. Edu fica nervoso quando Alma faz alusões a seu casamento com Camila. Orlando se enfurece ao receber a joia de volta e bebe mais do que deve. Capitu passeia com Bruninho, é abordada por Orlando. Orlando vai atrás de Capitu na livraria, xingando e derruba Paulo, que tenta defendê-la.

Resumo de novela – Quinta-feira, 3/12

Capitu e Ciça pulam em cima de Orlando. Zeca e Liza socorrem Paulo, que ficou caído. Orlando segue xingando Capitu, derruba Paulo mais uma vez, provocando um ferimento na testa do rapaz. Miguel interfere energicamente, imobilizando o agressor e expulsando-o da livraria. Capitu pede perdão a Paulo.

Miguel insiste que ela dê queixa na polícia, mas Capitu rejeita a ideia. Ciça abraça o irmão carinhosamente, que sofre ao ver a jovem indo embora aos prantos. Camila consola Capitu. Paulo e Ciça pensam nas palavras de Orlando. Ingrid e Socorro fazem planos para a viagem. Íris e Cíntia cavalgam juntas. Edu e Camila, de mãos dadas, olham o mar. Paulo está quase certo que Capitu é uma garota de programa e procura Miguel para uma conversa.

Miguel pondera que Orlando estava completamente bêbado e com raiva por Capitu ter rompido o romance. Ciça e Zeca estão também desconfiados. Íris não aceita convite de Cíntia para passar o final de semana em Angra. Paulo e Miguel falam sobre perdão e se emocionam. Paulo troca ideias com Marco sobre estar a fim de uma garota de programa.

Resumo de novela – Sexta-feira, 4/12

Capitu pede novamente desculpas a Paulo e garante que Orlando vive inventando coisas horríveis a respeito dela. Os dois trocam um beijo rápido, mas intenso. Ao saber que Camila vai para Angra, Íris decide aceitar o convite de Cíntia. Capitu recebe flores de Orlando e joga-as na lixeira. Yvete organiza um churrasco animado. Íris quer descobrir onde é a casa de Alma. Edu e Camila chegam a Angra.

Cíntia e Íris encontram-se com Romeu num ancoradouro. Edu mostra casa para Camila. Estela reclama porque Alma a proibiu de ir com o irmão para Angra. Camila não acredita quando vê uma lancha chegando com Íris a bordo. Romeu propõe que todos passeiem juntos, já que Edu está com problemas para contratar um marinheiro. Camila jura que Íris não vai estragar o seu final de semana. O grupo vai para a Ilha Grande.

Capitu tem certeza de que Paulo percebeu tudo. Simone afirma que ele será capaz de entender, mas Capitu mantém-se cética. Cíntia percebe que foi usada por Íris e reclama. Yvete insiste com Viriato que ele tem que conseguir manter relações sexuais sem o remédio. Romeu mergulha com Cíntia e Íris. Edu e Camila, na proa do barco, se beijam e se acariciam.

Informar Erro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes