Resumo de Terra e Paixão: 6 acontecimentos entre 29/05 e 02/06

Aline ficará presa ao longo dos capítulos desta semana

O resumo de Terra e Paixão desta semana mostra Aline sendo presa após ser apontada como responsável pela morte de Isabel, sua amiga jornalista, já que o corpo da mulher é encontrado em suas terras. Daniel ficará desconfiado da gravidez de Graça, já que a barriga da moça não cresce. Confira os principais acontecimentos da semana na novela.

Aline é presa | Resumo de Terra e Paixão

Aline será vítima de mais uma armação de Antônio (Tony Ramos). Em cenas que começam  a ser exibidas nesta segunda-feira, 29, o delegado Marino (Leandro Lima) vai insinuar que a protagonista é a culpada pela morte de Isabel. A mocinha também será acusada por Breno, irmã da vítima, de ser a autora do assassinato.

Ruan (Tairone Vale) será instruído por Antônio a dizer para Marino que viu Aline ameaçando Isabel. Após o depoimento, o delegado dará voz de prisão para a mocinha, que vai parar atrás das grades. A protagonista, porém, contará com a ajuda de Caio (Cauã Reymond) e Daniel.

Aline ficará presa até o capítulo de sexta, 2, quando o juiz assinar o habeas corpus e a ordem de soltura da viúva. Ela receberá um abraço de Caio, e Antônio reprovará a cena ao ver o filho mais velho com sua rival.

Onde se passa a novela terra e paixão
Aline (bárbara reis) em terra e paixão - foto: reprodução/rede globo

Daniel desconfia de Graça, que descobre paixão do noivo por Aline

No resumo da novela Terra e Paixão de terça-feira, 30, Graça continuará dizendo para Irene (Glória Pires) que tem certeza que Daniel gosta de outra.

A suspeita da patricinha se confirmará quando ela souber da prisão de Aline. Graça ficará desconfiada da reação do noivo ao saber da notícia e confirma com Irene que o advogado é apaixonado pela viúva.

No entanto, Daniel também começará a desconfiar da noiva. Na quarta-feira, 31, o rapaz estranha que a barriga de Graça não esteja crescendo. Angelina (Inez Viana) dirá que talvez Graça não esteja grávida.

A semana termina com Graça indo tirar satisfações com Aline. A loira dirá que o relacionamento dela com Daniel pode prejudicar a vida do noivo, e a viúva decidirá se afastar do rapaz.

Daniel
Daniel (johnny massaro) em terra e paixão - foto: reprodução/rede globo

Cândida morre | Resumo de Terra e Paixão

Cândida (Susana Vieira) diz adeus à novela entre os capítulos de terça e quarta-feira. Com a saúde cada vez mais debilitada, a dona do bar ficará acamada e decidirá chamar Antônio (Tony Ramos) para revelar que Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa) são irmãos por parte de mãe, já que o primo do falecido marido de Aline (Barbara Reis) também é filho de Agatha (Bianca Bin).

No entanto, Cândida morre em Terra e Paixão sem ar antes de revelar o segredo. Ainda haverá uma maneira de Caio descobrir a verdade sobre sua família, já que a comerciante deixará uma caixa para ele com documentos e fotos que provam os mistérios envolvendo a família La Selva.

Como cândida morre em terra e paixão
Cândida (susana vieira) em terra e paixão - foto: reprodução/rede globo

Tadeu investiga Anely

Decidido a descobrir quem é a mulher com quem conversa pela internet, Tadeu (Claudio Gabriel), que já desconfia que se trata de Anely (Tatá Werneck), irá até a pousada de Lucinda (Débora Falabella) para uma visita técnica após ser aconselhado por Enzo (Rafael Gualandi).

No resumo de Terra e Paixão de quinta-feira, 1º, o marido de Gladys (Leona Cavalli) pedirá para que o especialista em T.I descubra um meio de ter acesso ao laptop de Anely. Ele também ameaçará demitir Luigi (Rainer Cadete), após dar um emprego para o italiano, se ele não lhe ajudar a pegar o computador da irmã de Lucinda.

Anely
Anely (tatá werneck) em terra e paixão - foto: reprodução/rede globo

 

Veja: Jonathan Azevedo: o antes e depois do Odilon de Terra e Paixão

Berenice se apropria dos negócios de Cândida | Resumo de Terra e Paixão

No resumo de Terra e Paixão de sexta-feira, 2, Berenice (Thati Lopes) chega à trama. A personagem é uma sobrinha distante que Cândida, que se apropria do bar deixado pela veterana.

Quem não vai gostar nada dessa história é Luana (Valéria Barcellos), que acreditava que herdaria o bar da falecida. No entanto, Cândida não teve tempo de deixar o testamento pronto.

Luana
Luana (valéria barcellos) em terra e paixão - foto: reprodução/rede globo

Luigi ajuda Anely, e Petra desaparece

Luigi começará a trabalhar na cooperativa após conseguir um emprego de Tadeu. O italiano, no entanto, ficará a cargo de conseguir o laptob de Anely a mando de Tadeu.

O rapaz irá ajudar a moça a não ser descoberta. O italiano ugere que Anely retire de seu laptop tudo o que possa comprometê-la.

Já no capítulo de sábado, 3, Petra (Debora Ozório) irá sumir. Aline avisará Daniel sobre o sumiço repentino da jovem agrônoma.

Qual o segredo de luigi
Luigi (rainer cadete) em terra e paixão - foto: reprodução/rede globo

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes