Rico da novela Cara e Coragem, ator é possível affair de Larissa Manoela

Personagem de André Luiz Frambach deu conselhos para a moça sobre relacionamentos saudáveis.

Larissa Manoela e André Luiz Frambach, o Rico da novela Cara e Coragem, tem compartilhado alguns cliques em comum nas redes sociais. A dupla passou um fim de semana com a família e amigos em Niterói e levantou rumores de que estão juntos. O par de atores já atuou lado a lado, mas nenhum romance foi confirmado entre eles. Isso não impediu de deixar o público curioso sobre quem é o galã, que atualmente atua na faixa das 19h.

Novelas - Quem é o ator André Luiz Frambach

Para quem acabou de conhecer o ator André Luiz Frambach como o Rico da novela Cara e Coragem, saiba que o famoso já está nas telinhas há muitos anos. Frambach tem 25 anos de idade e é filho de Paulo Henrique Frambach com a diretora de elenco e produtora executiva da ALMF Produções Artísticas Giselle Pfaltzgraff. Natural de Niterói, a carreira do rapaz começou quando ele ainda era criança. Aos 9 anos, ele estreou em sua primeira peça, Histórias do Arco da Velha.

Neste meio tempo, ele também fez sua estreia na televisão com a série Por Toda Minha Vida. Depois, ele atuou na minissérie Queridos Amigos (2008) e então fez sua estreia em uma novela, Duas Caras, em que interpretou Juvenaldo. Depois, o ator esteve em Ciranda de Pedra (2008) e fez duas participações especiais, uma em A Favorita (2008) e outra em Paraíso (2009).

A estreia de André nos cinemas aconteceu em 2010, com o longa Chico Xavier. Em seguida, ele retornou às telinhas da Globo com o personagem Cridinho em Passione. De 2016 a 2017 ele atuou em A Lei do Amor e em 2018 viveu um de seus personagens mais lembrados das telas, Márcio Porto de Malhação - Vidas Brasileiras. Depois, ele esteve no remake de Éramos Seis.

Em 2020, André fez sucesso na Netflix com o filme Modo Avião, estrelado por Larissa Manoela. No longa, o ator interpretou João, o par romântico da personagem principal. Em 2022, André atuou na série Temporada de Versão, da Netflix, e agora é Rico da novela Cara e Coragem.

André
Ator que vive rico da novela cara e coragem em malhação (à esquerda) e éramos seis (à direita) - foto: reprodução/globo

Rico da novela Cara e Coragem vai dar novos passos no relacionamento com Lou

Depois de aconselhar a moça sobre seu relacionamento abusivo, Rico da novela Cara e Coragem ficará mais próximo de Lou. Isso vai acontecer porque a dupla acabará trabalhando lado a lado. Nos capítulos previstos para irem ao ar na semana que vem, os dois vão ser selecionados juntos para um trabalho de dublê, o que os deixará ainda mais unidos.

Tudo começará no capítulo desta quarta-feira (13). A moça vai levar em consideração os conselhos de Rico e enfrentará o namorado abusivo, Renan (Bruno Fagundes). A moça ainda não vai terminar o relacionamento com o coreógrafo, mas terá coragem de se impor. Após receber uma dura de Renan, a personagem não irá se abalar e informará que não pretende fazer os testes para os próximos projetos da academia. Em seguida, ela vai se candidatar a uma vaga de dublê na Coragem.com.

A jovem terá sorte e conquistará um vaga ao lado de Rico da novela Cara e Coragem. Depois do trabalho, Rico chamará a moça para sair. A cena está prevista para ir ao ar no dia 22 de julho, sexta-feira. O resumo da Globo não informa qual será a reação da moça, mas mostra que os dois continuarão próximos e trabalhando juntos como dublê. A mãe da garota vai aconselhar a filha a não aparecer na companhia de dança ao lado de Rico, para evitar problemas com Renan.

Como Lou e Rico da novela Cara e Coragem se conheceram

Quando se esbarraram na companhia de dança, Rico e Lou comentaram a sensação de já se conhecerem antes, mas nenhum dos dois recordava esse primeiro encontro. Para quem não lembra, a primeira vez que Rico e Lou se encontraram foi no cinema.

O esportista trombou com a dançarina e acabou derrubando toda a pipoca da moça. Como pedido de desculpas, o rapaz comprou outra pipoca para Lou, mas a atitude acabou despertando a fúria de Renan, que ficou com ciúmes. O personagem de Bruno Fagundes acusou a namora de "dar mole" para o dublê, o que piorou a situação.

Depois, quando Lou e Rico foram vistos por Renan em uma conversa na companhia de dança, o namorado da moça arranjou uma nova briga e os dois saíram rolando no chão aos socos.

Relembre os passos do casal até agora:

Leia também

Em que ano passou Caminho das Índias, nova novela do Viva

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes