Rodrigo Fagundes em Pega Pega: saiba qual é o personagem do ator

Veja quem é Nelito e qual o final romântico do personagem.

Após quatro anos da estreia do folhetim de Claudio Souto nas telinhas, Pega Pega está de volta - Segundo o Memória Globo, o primeiro capítulo foi ao ar no dia 6 de junho de 2017. A reprise substituiu Salve-se Quem Puder na faixa das 7 e ficará no ar pois a inédita Quanto Mais Vida Melhor precisou ser adiada devido a pandemia do covid-19. Já que estamos assistindo a novela novamente, é melhor você relembrar: saiba quem é o personagem de Rodrigo Fagundes em Pega Pega.

Quem é Rodrigo Fagundes em Pega Pega?

O ator vive Nelito, irmão da investigadora Antônia (Vanessa Giácomo), e fiel escudeiro de Pedrinho (Marcos Caruso), dono do Carioca Palace.

Na época em que o hotel vivia seus melhores anos, Nelito era o mordomo particular de Pedrinho, mas depois que os tempos de glória passaram e o dono do estabelecimento ficou com dificuldade em pagar seu ajudante, o mordomo passou a trabalhar como garçom do Palace, de acordo com o Extra.

Segundo as informações do Memória Globo, durante a trama o mordomo abriga Pedrinho em seu apartamento na Tijuca, quando o ex-milionário perde todo o dinheiro da venda do hotel. O plano inicial de Pedrinho era fugir com o dinheiro ao lado da neta Luíza (Camila Queiroz) e o personagem de Rodrigo Fagundes em Pega Pega sem declarar a bolada, mas tudo dá errado quando os 40 milhões somem do cofre do hotel.

De acordo com o Gshow, o personagem Rodrigo Fagundes em Pega Pega se envolve com Cintia (Bruna Spínola) e depois Raquel (Mayana Lepre), com quem termina casado na novela.

Veja momento de Nelito e Cintia:

 

Próxima novela inédita das 7

Ainda vai levar um tempinho para você assistir ao final do personagem de Rodrigo Fagundes e outros atores do elenco de Pega Pega, a novela começará a exibir sua terceira semana apenas em agosto, mas já podemos te adiantar qual será a próxima produção do canal.

Quanto Mais Vida Melhor contará a história de pessoas que morreram por engano em um acidente e por isso voltam à vida, porém com condições especiais. No elenco principal estarão Mateus Solano e Valentina Herszage, pai e filha em Pega Pega, além de Vladirmir Brichta e Giovanna Antonelli.

Quanto mais vida melhor estreia
Protagonistas de quanto mais vida melhor apareceram em primeira foto de elenco foto: instagram

Leia também:

Quanto Mais Vida Melhor: conheça o elenco da novela inédita

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes