Cintia de Pega Pega: o que acontece na novela e como a atriz está hoje

Confira o que vai acontecer com a personagem durante a novela e qual final está reservado para ela.

O folhetim de Claudia Souto voltou às telinhas na última segunda-feira, 19 de julho de 2021, então chegou a hora de você começar a relembrar os personagens da trama. Hoje vamos falar sobre Cintia na novela Pega Pega, confira o que acontece com a personagem durante o folhetim e como está a atriz Bruna Spínola hoje.

Quem é Cintia na novela Pega Pega?

Uma das camareiras do hotel, a personagem é a melhor amiga de Sandra Helena (Nanda Costa). Ao longo da trama ela também conquista a amizade de Luíza (Camila Queiroz), herdeira de Pedrinho (Marcos Caruso), dono do Carioca Palace antes da venda para Eric.

Na novela Pega Pega Cintia é apaixonado pelo colega de trabalho Júlio (Thiago Martins), com quem consegue iniciar um romance depois que o relacionamento do rapaz com a policial Antônia dá errado, mas os dois não terminam juntos.

Durante a trama da novela Pega Pega Cintia chega a ser ser suspeita do roubo do hotel. Ela é vítima de uma armação, dólares são plantados no carrinho de trabalho da camareira, mas ela consegue ser inocentada.

No final ela troca de profissão e fica com o policial federal Lourenço (Rômulo Neto).

Durante a novela, Cintia pede que Júlio entregue os responsáveis pelo roubo de Pega Pega, assista:

Como está Bruna Spínola hoje em dia?

A atriz está com 34 anos e tem curtido a maternidade. Em janeiro de 2020 nasceu a pequena Maria Luísa, primeira filha da paulista com o marido, o diretor René Sampaio.

Em 2019 Bruna revelou que pretendia voltar ao teatro no ano seguinte, mas a pandemia do covid- 19 dificultou a volta dos artistas aos palcos.

O último projeto nas telas da paulista foi com o filme Eduardo e Mônica, de 2020. A atriz que interpreta Cíntia na novela Pega Pega esteve na série Impuros em 2019 e na novela Orgulho e Paixão em 2018.

Novelas de Bruna Spínola:

Além de ver Bruna como Cíntia em Pega Pega, você pode assistir outras duas novelas com a artista: Avenida Brasil, que foi no ar em 2012 e Bruna viveu a personagem Viviane, e Orgulho e Paixão, no folhetim de época de 2018 a atriz viveu Briana Williamson.

Cintia da novela pega pega
Novela de época foi insipirada em obra de jane austen foto: tv globo

Leia também:

Como está Valentina Herszage hoje, a Bebeth

Qual o segredo de Maria Pia e Bebeth?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes