Saiba com quem Jaqueline fica no final da novela Tititi
A personagem tem uma vida bastante caótica quando o assunto é amor.
O cupido não é bonzinho com a personagem de Claudia Raia no folhetim de Maria Adelaide Amaral. A mulher passa por decepções amorosas, é trocada e largada ao longo da novela. Depois de viver tantos altos e baixos no campo do amor, com quem Jaqueline fica em Tititi? Confira o que acontece nos últimos momentos da novela.
Com quem Jaqueline fica em Tititi?
Dona de uma vida amorosa complicada, a personagem termina a novela sem estar casada ou comprometida em um relacionamento sério com ninguém, mas isso não significa que ela fica de mão abandonando no desfecho do folhetim, ela ganha uns beijinhos no final.
No último capítulo de Tititi, Jaqueline é cantada por um homem bonitão e charmoso, o estilista Ricardo Prado, participação especial de Rodrigo Lombardi na novela. O momento gera ciúmes em André/Jacques (Alexandre Borges), que ameaça dar uma surra no estilista.
Nesta cena da reta final de Tititi Jacques diz que não quer ver "canalhas" magoando Jaqueline e a personagem responde com desdém que o estilista ficou incomodado porque se sentiu ameaçado e aponta que depois que desistiu dos homens todos começaram a se apaixonar por ela.
André diz que é o primeiro da fila e a beija. O momento não incomoda a esposa dele, Clotilde (Juliana Alves), que comenta para Ari (Murilo Benício): "essa tensão sexual será ótima para os negócios".
Final dos protagonistas
Apesar de toda a rivalidade desenvolvida durante a novela, as coisas mudam no desfecho do folhetim e Jaqueline, Ari e André criam uma parceria de sucesso na reta final de Tititi.
A parceria é incentiva por Clotilde, que dá a ideia do trio unir forças após as grifes dos estilistas serem derrotadas em um concurso de moda.
Leia também:
Veja qual deve ser a próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo