SBT vai transmitir o jogo do Flamengo hoje na Libertadores? (05/04)

Equipe carioca enfrenta o Sporting Cristal, do Peru, nesta terça-feira, 5 de abril de 2022

Sporting Cristal e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira, 5 de abril de 2022, em jogo da primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. A partida está prevista para às 22 horas, no Estádio Nacional do Peru, em Lima, e o SBT vai transmitir o jogo do Flamengo hoje na Libertadores.

SBT vai transmitir o jogo do Flamengo hoje na Libertadores

O SBT vai transmitir o jogo do Flamengo hoje na Libertadores nesta terça-feira, 5 de abril. O jogo do Sporting Cristal e Flamengo vai passar a partir das 22 horas, pelo horário de Brasília.

A emissora de Silvio Santos vai transmitir de graça o embate da Libertadores para todo o Brasil, com exceção do estado de São Paulo e das cidades Curitiba, Maringá, Londrina e Ponta Grossa. A narração vai ser de Silva Junior, com comentários de Mauro Cezar Pereira e Edmilson.

Esta é a primeira rodada da fase de grupos na Copa Libertadores da América 2022. Integrando o grupo H, o Flamengo tem pela frente o Sporting Cristal, Talleres, da Argentina, e Universidad Católica, do Chile. Serão seis rodadas com três jogos em casa e outros três fora.

O encontro acontece no Estádio Nacional do Peru, em Lima, com a bola rolando às 21h30. Também é possível acompanhar o jogo do Flamengo hoje através da ESPN, em operadoras da TV paga, o serviço de streaming Star + e o próprio site do SBT (www.sbt.com.br) de graça.

Informações do jogo de hoje

Sporting Cristal x Flamengo
Horário: 21h30
Local: Estádio Nacional do Peru, em Lima
Onde assistir: SBT (Rio de Janeiro), ESPN, Star + e SBT.COM.BR

Vai ter jogo do Flamengo hoje?

O jogo do Flamengo vai acontecer nesta terça-feira, 5 de abril, a partir das 22h, horário de Brasília, pela primeira rodada da Libertadores.

No início desta noite, o Governo Peruano chegou a cancelar o evento por conta da manifestações devido ao alto preço do combustível. Entretanto, o impasse chegou ao fim após o fim do toque de recolher, imposto na última segunda-feira pelo então presidente do Peru, Pedro Castillo.

Programação do SBT hoje

Saiba qual vai ser a programação do SBT hoje, terça-feira em 5 de abril de 2022. O jogo da Libertadores vai passar somente para o estado do Rio de Janeiro e, por isso, a rede pode sofrer alterações de acordo com cada estado.

06:00 Primeiro Impacto
12:00 Notícias Impressionantes
13:20 Henry Danger
14:15 Casos de Família
14:45 Fofocalizando
15:45 Champions League
17:45 Amanhã É Para Sempre
18:45 Se Nos Deixam
19:45 SBT Brasil
20:30 Poliana Moça
21:30 Libertadores
23:15 Programa do Ratinho
01:00 The Noite com Danilo Gentili
02:00 Operação Mesquita

 

+ Brasileirão são quantas rodadas em 2022?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes