Onde vai passar o jogo do Flamengo hoje e horário da Libertadores

Equipe do Flamengo busca a primeira vitória na Libertadores nesta terça-feira, 5 de abril

Estreia da fase de grupos da Libertadores 2022 e nesta terça-feira, Sporting Cristal e Flamengo se enfrentam a partir das 22 horas a primeira rodada da Libertadores, no Estádio Nacional do Peru, em Lima. A seguir, saiba quais são as  informações da transmissão de onde vai passar o jogo do Flamengo hoje.

Onde vai passar o jogo do Flamengo hoje

O SBT é onde vai passar o jogo do Flamengo hoje, a partir das 21h30 do horário de Brasília. A partida do Sporting Cristal e Flamengo da Libertadores também será transmitida ESPN.

A emissora do SBT transmite para o estado do Rio de Janeiro, através da TV aberta no canal titular e afiliadas. O site oficial do SBT também retransmite a partida (www.sbt.com.br) de graça, assim como o aplicativo.

Já o canal da ESPN só está disponível em operadoras de TV por assinatura, assim como o serviço de streaming Star + que pode ser encontrado no site (www.starplus.com) ou aplicativo para Android e iOS pelos valores de R$32,90 até R$45,90.

+ Grupos da Libertadores 2022: chaveamento Corinthians, Palmeiras e Fla

Horário da Libertadores hoje

Sporting Cristal x Flamengo vai começar às 21h30, no horário de Brasília, terça-feira em 5 de abril de 2022, pela primeira rodada da fase de grupos na Libertadores do grupo H.

O Estádio Nacional do Peru, em Lima, vai receber o jogo da fase de grupos na noite de hoje. Com capacidade para 50.000, o espaço promete estar cheio com a torcida anfitriã e também visitante, com os flamenguistas prontos para apoiar a estreia do Rubro-Negro.

No Brasil, a transmissão vai ser as nove e meia da noite, enquanto no Peru está marcado para será as oito e meia da noite, já que Brasília está 2 horas à frente de Peru.

Data: 5 de abril de 2022
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Nacional do Peru, em Lima – Peru

Provável escalação de Sporting Cristal x Flamengo

Escalação do Sporting Cristal: Renato Solis, Johan Arturo, Gianfranco Chávez, Omar Merlo, Loyola, Castillo Molina, Gonzáles, Calcaterra, Ávilla, Liza e Sosa.

Escalação do Flamengo: Hugo Souza, Filipe Luis, David Luiz, Fabrício, Matheuzinho, Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Pedro e Gabigol.

Estreando na Copa Libertadores, o Sporting Cristal vem em busca do seu primeiro título em toda a história. Garantido por vaga na classificação do Campeonato Peruano, o Sporting promete escalar os seus melhores jogadores para dar trabalho ao seu adversário que é favorito, mesmo com o time da casa contando com o apoio da torcida, precisa estar atento.

Do outro lado, os visitantes precisam da vitória nesta terça-feira pela Libertadores como nunca, já que o começo de ano do Flamengo não tem sido fácil. Sob o comando de Paulo Sousa, a equipe foi vice na Supercopa, Taça Guanabara e Campeonato Carioca, derrotado pelo Fluminense no fim de semana. Agora, tem a oportunidade de se recuperar no jogo de estreia da Libertadores hoje.

Não existem históricos de confrontos entre Sporting Cristal e Flamengo na história do futebol sul-americano, ou seja, esta será o primeiro encontro entre os dois times pelos gramados da Libertadores.

O elenco do Sporting vem de vitória em cima do Univ. San Martin no Campeonato Peruano, enquanto o Flamengo foi derrotado pelo Fluminense na final do Campeonato Carioca.

Assista no vídeo a seguir os momentos do último jogo do Flamengo.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes