Sem Mariana? Com quem João Pedro fica em Renascer

João Pedro terá um novo problema com o pai após José Inocêncio se apaixonar por Mariana.

Pai e filho se apaixonam pela mesma mulher em Renascer, enredo que marcará a atual novela das 21h da TV Globo. Mariana, neta de um rival de José Inocêncio, surge no folhetim com sede de vingança, mas acaba encontrando um amor verdadeiro.

Qual o final de João Pedro em Renascer?

Inocente, João Pedro se apaixona à primeira vista por Mariana, que é neta de Coronel Belarmino (Antonio Calloni), morto misteriosamente na 1ª fase da novela. José Inocêncio é o principal suspeito, e é por isso que a jovem chega na cidade de Ilhéus.

Primeiramente, ela se abriga no bordel de dona Jacutinga, mas durante visita João Pedro resolve levar a moça para a fazenda com a desculpa de que lá ela teria trabalho.

Mariana acaba se apaixonado por José Inocêncio, o que deixa João Pedro com o coração partido. Os outros três filhos do coronel não apoiam romance, desconfiados de que a jovem está interessada na fortuna do pai.

A relação de João Pedro e Zé Inocêncio fica ainda pior e no decorrer da trama o filho rejeitado acaba conhecendo Sandra e decide se casar com a jovem. O detalhe é que o pai da noiva é Egídio, um rival da fazenda de cacau de Inocêncio, e a união acaba acontecendo para que João se vingue do pai.

No remake, a personagem é filha de Dona Patroa, interpretada por Camila Morgado, e Egídio, vivido por Vladimir Brichta - que é o herdeiro do coronel Firmino - morto por Coronel Belarmino na primeira fase.

Mas no decorrer da trama, João e Sandra vivem felizes e se tornam pai de uma menina, mostrando que Mariana já é passado.

Enquanto isso, José Inocêncio e Mariana se casam e ficam juntos até ele morrer. Depois disso, ela vai embora da cidade sem se vingar de ninguém. A verdade é que ela se apaixonou verdadeiramente pelo rival do avô.

Como é um remake, a trama de 2024 pode ter mudanças em relação a exibição de 1993. Na primeira versão, Sandra foi vivida pela atriz Luciana Braga e João Pedro por Marcos Palmeira. Agora, a personagem é interpretada pela atriz Giullia Buscacio e o ator Juan Paiva dá vida ao papel de João.

Veja: Personagens da novela Renascer 1993 x 2024

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes