Sem Sérgio Reis, Tibério da novela Pantanal 2022 é vivido por Guito

Engenheiro agrônomo estreia como ator em Pantanal

Guito é quem vai interpretar Tibério na novela Pantanal em 2022. O ator é mais um novato no elenco do folhetim e conquistou o papel que foi de Sérgio Reis na primeira versão da trama em 1990. Antes de ingressar na TV, o artista trabalhava como engenheiro agrônomo.

Quem vai interpretar Tibério na novela Pantanal?

Sem Sérgio Reis, o intérprete de Tibério no remake de Pantanal é Guito. Esse é o primeiro trabalho dele como ator, que se formou em Engenharia Agronômica e já trabalhou como vendedor, administrador e gestor de risco no mercado futuro. Ele é de Araxá, no Triângulo Mineiro, é casado e tem dois filhos. Antes mesmo de conseguir o papel no folhetim, ele já era um grande fã da história de Benedito Ruy Barbosa.

O artista também canta, toca viola, gaita e faz percussão nos pés. Além disso, é responsável por uma propriedade rural em Minas Gerais, na qual fabrica queijos. Em entrevista ao Gshow, Guito contou como saiu da profissão de engenheiro e decidiu trilhar o caminho artístico aos 38 anos. "Eu carregava a intenção e a certeza de entregar o melhor produto. Eu faço esse papel a vida inteira. Sou fruto do que desejei quando assisti essa novela aos 6 anos de idade. E muitos amigos me escrevem dizendo o mesmo. Estou adorando tudo e estranhando muito as câmeras, ausência de público. Mas ver o resultado na tela é muito bom. É uma linda forma de contar histórias", revelou.

Na novela, ele irá contracenar diretamente com Tadeu (José Loreto), Trindade (Gabriel Sater) e Eugênio (Almir Sater), que ele diz ser sua grande referência.

Em 1990, o papel ficou com o cantor Sérgio Reis, hoje com 81 anos. O famoso, inclusive, já contou uma história sobre o dia em que salvou Cristiana Oliveira, a Juma, de jacarés que apareceram no set de gravações.

Personagens segunda fase pantanal
Tibério terá cenas musicais com o personagem de gabriel sater e também contracena com almir sater - foto: reprodução/instagram/@guitoshow

Tibério em Pantanal

O personagem Tibério entra para a trama a partir da segunda fase de Pantanal, que começou na última terça-feira, 12 de abril.

Logo quando José Leôncio (Marcos Palmeira) o conhece, o promove a seu capataz no Pantanal. Homem maduro, peão de carreira e de rara competência, ajuda o protagonista a construir seu império. Zé fica despreocupado ao deixar seus bens mais preciosos na mão do rapaz, que mantém a ordem de tudo até que seu patrão retorne das comitivas.

Tibério é extremamente justo e tem uma conduta irreparável, sem precisar sua força sob ninguém. O personagem faz parte do núcleo de Trindade e Eugênio, que estão sempre prontos para tocar uma moda de viola.

A data exata em que o personagem irá aparecer ainda não foi divulgada pela Rede Globo. No entanto, a segunda fase já começou. Quem quiser acompanhar Guito interpretando Tibério em Pantanal, basta assistir a novela das nove de segunda a sábado, a partir das 21h30. Os episódios também estão disponíveis para os assinantes da plataforma de streaming Globoplay.

+ Filha de Cristiana Oliveira está em Pantanal? Quem é Alanis Guillen

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes