Sessão da Tarde da semana: filmes de 18 a 22 de julho 2022

Longas são exibidos depois da reprise de O Cravo e a Rosa.

Os filmes da Sessão da Tarde da semana de 18 a 22 de julho são para todos os gostos. A TV Globo vai exibir duas animações ao longo da semana, além de gêneros como comédia, drama e romance. A segunda-feira abre a nova leva de filmes com Miss Simpatia 2, estrelado por Sandra Bullock. As transmissões começam sempre às 15h30, após a edição especial de O Cravo e a Rosa.

Segunda-feira, 18 de julho tem Miss Simpatia 2 na Sessão da Tarde da semana

A semana começa com a comédia Miss Simpatia 2, estrelada por Sandra Bullock e Regina King. Nesta continuação do sucesso dos anos 2000, a policial Gracie Hart não lida bem com sua nova fama nacional. Depois de se disfarçar como competidora de um concurso de beleza para prender criminosos, ela ficou famosa em todo o país, o que a impede de trabalhar disfarçada em novos casos. Gracie então recebe uma nova função de destaque no FBI, mas logo ela precisa retornar às suas origens quando os amigos Stan Fields e Cheryl Frazier são sequestrados.

Título Original: Miss Congeniality 2: Armed and Fabulous
Direção: John Pasquin
Elenco: Sandra Bullock, Ernie Hudson, Regina King, Enrique Murciano
Nacionalidade: Americana e Australiana
Ano: 2005
Horário: 15h30

+ Tela Quente: além de Miss Simpatia 2, a Globo também irá exibir Superação: O Milagre Da Fé na Tela Quente esta segunda-feira, uma história real sobre uma criança que foi dada como morta durante alguns minutos e depois da oração da mãe retornou à vida. O filme começa às 22h35, depois da novela Pantanal.

Assista o trailer do filme da sessão da tarde da semana:

Terça-feira, 19 de julho – O Pequeno Príncipe

Na terça-feira, será exibido entre os filmes da Sessão da Tarde da semana a animação francesa O Pequeno Príncipe. O longa é uma adaptação da obra literária de Antoine de Saint-Exupéry, clássica entre os leitores. Na história, uma garotinha acaba de mudar com a mãe, que é controladora e obsessiva com os passos da filha, pois deseja que ela entre para uma conceituada escola.

Em pouco tempo, ela começa a conhecer melhor seu vizinho, um senhor que causa um acidente com uma hélice que vai parar na casa da menina. Ela passa a investigar como o objeto foi parar lá e o senhor lhe conta a história de um pequeno príncipe que teve um curioso encontro com um piloto no deserto.

Título Original: The Little Prince
Elenco de dubladores: Larissa Manoela, Marcos Caruso, Priscila Amorim, Sergio Cantú, Elcio Romar, Márcio Simões, Aline Ghezzi, Hércules Franco, Isaac Bardavid, Marco
Direção: Mark Osborne
Nacionalidade: Francesa
Ano: 2015
Horário: 15h30

Assista ao trailer:

Quarta-feira, 20 de julho tem A Fabulosa Gilly Hopkins

Na quarta, o filme da Sessão da Tarde da semana vai mostrar a história de uma garotinha de 12 anos de idade que já está acostumada a viver em lares adotivos. Em sua nova empreitada, ela vai ver com Maime Trotter, mas ela não pretende ficar lá por muito tempo. A jovem planeja uma fuga para conseguir encontrar sua mãe biológica.

Título Original: The Great Gilly Hopkins
Elenco: Bill Cobbs, Glenn Close, Julia Stiles, Kathy Bates, Octavia Spencer, Sophie Nélisse
Direção: Stephen Herek
Nacionalidade: Americana
Ano: 2015
Horário: 15h30

+Futebol às 21h20 - Partida entre Corinthians x Coritiba. Confira a programação local da sua região para saber qual o jogo em exibição.

+Que História é Essa Porchart? às 23h45 - Depois da partida de futebol, você irá acompanhar o programa de Fábio Porchat que reúne histórias de famosos e anônimos.

Quinta-feira, 21 de julho é com A Nova Cinderela na Sessão da Tarde da semana

Nesta comédia romântica, como o título já indica, uma releitura da clássica história da Cinderela acontece. Estrelada por Hillary Duff e Chad Michael Murray, a trama segue a vida da jovem Sam Montgomery, uma estudante de ensino médio que mora com a madrasta Fiona e as filhas dela. Todas a tratam muito mal em casa e na lanchonete da família, em que Sam trabalha mais que todo mundo.

Ela sonha em entrar em uma conceituada universidade e sair de casa para sempre. Quando ela conhece um cara pela internet, Sam não imaginava que ele seria o garoto mais popular da escola sob um disfarce. Com medo da rejeição, ela esconde sua real identidade.

Título Original: A Cinderella Story
Elenco: Hilary Duff, Jennifer Coolidge, Chad Michael Murray, Dan Byrd, Regina King, Julie Gonzalo
Direção: Mark Rosman
Nacionalidade: Americana e Canadense
Ano: 2004
Horário: 15h30

A nova cinderela
A nova cinderela é um dos filmes da sessão da tarde da semana de 18 a 22 de julho de 2022 - foto: reprodução/warner bros

Sexta-feira, 22 de julho – Rio 2

A semana vai ser encerrada com a animação Rio 2, do diretor brasileiro Carlos Saldanha. Nesta continuação, o público vê como está a atual vida de Blu, a arara azul que deixou sua casa nos Estados Unidos e conheceu o Brasil. Agora, ele está com Jade e o casal tem três filhos. No começo da história, ele deixam a cidade maravilhosa para trás e partem para se aventurar pelo Brasil até chegar na Amazônia, onde acontecerá uma reunião familiar. Blu terá que enfrentar seus medos e escapar de Nigel.

Título Original: Rio 2
Elenco: Jake T. Austin, Carlinhos Brown, Jemaine Clement, Jesse Eisenberg, Jamie Foxx, Anne Hathaway, Andy Garcia
Direção: Carlos Saldanha
Nacionalidade: Americana e Canadense
Ano: 2014
Horário: 15h30

+ Corujão I às 03h05: o filme exibido será Trabalhando com o Inimigo, que mostra um homem desesperado que acaba de perder sua casa e aceita trabalhar com o agente imobiliário que foi responsável pelo seu caso.

+ Corujão 2 às 04h45: será exibido o filme O Padrastro, com o ator Penn Badgley, da série You da Netflix. No longa, um jovem volta para casa do colégio militar e conhece o novo namorado da mãe. O padrastro parece legal à primeira vista, mas esconde segredos perigosos.

Assista o trailer do filme Rio 2, que vai passar na Sessão da Tarde da semana:

Leia também: Quando estreia This Is Us na Globo? Seriado entra na grade

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes