Sessão da Tarde da semana: programação entre 13 de 17 de junho

Filmes são exibidos após O Cravo e a Rosa

A Sessão da Tarde da semana, de 13 de 17 de junho, exibirá os filmes Jenny Vai Casar (2015), Uma Prova de Amor (2009), A Seleção (2013) e mais. Os longas-metragens são exibidos durante o horário vespertino, logo depois da edição especial de O Cravo e a Rosa. Veja a programação completa.

Segunda-feira, 13 de junho - Jenny Vai Casar - Sessão da Tarde da semana

A semana começa com a exibição do filme Jenny Vai Casar. A protagonista sofre pressão da família para encontrar um marido e formar uma família - eles não sabem que ela é lésbica e tem uma namorada, Kitty. Quando enfim revela sua orientação sexual para seus pais, eles entram em crise, mas a mocinha decide se casar com sua amada independente da aprovação de sua família

Título Original: Jenny's Wedding

Elenco: Alexis Bledel; Linda Emond; Grace Gummer; Katherine Heigl; Sam Mcmurray; Tom Wilkinson;

Direção: Mary Donoghue

Nacionalidade: Americana

Horário: 15h30

Terça-feira, 14 de junho - Uma Prova de Amor

A terça-feira será emocionante com a exibição do filme Uma Prova de Amor. O longa-metragem conta a história de Anna, uma menina de onze anos que desde o nascimento foi submetida a diversos procedimentos médicos para ajudar a irmã mais velha, Kate, que sofre de leucemia. A garota abala a vida de toda a família quando decide enfrentar os pais e pedir por sua emancipação médica.

Título Original: My Sister's Keeper

Elenco: Cameron Diaz, Jason Patric, Abigail Breslin, Sofia Vassilieva, Alec Baldwin, Jeffrey Markle, Heather Wahlquist, Joan Cusack

Direção: Nick Cassavetes

Nacionalidade: Americana

Horário: 15h30

Quarta-feira, 15 de junho - A Seleção - Sessão da Tarde da semana

Em A Seleção, Portia trabalha no escritório de candidaturas da Universidade de Princeton, uma das mais instituições de ensino de maior prestígio do país. Prestes a receber uma promoção, ela coloca tudo em risco quando seu velho amigo John diz que suspeita ter encontrado Jeremiah, o garoto que Portia entregou para adoção anos atrás. Ela decide se reaproximar do jovem e reatar com o seu passado.

Título Original: Admission

Elenco: Lily Tomlin; Michael Sheen; Nat Wolff; Paul Rudd; Tina Fey; Travaris Spears

Direção: Paul Weitz

Nacionalidade: Americana

Horário: 15h30

Quinta-feira, 16 de junho - Bater ou Correr em Londres

O filme de ação Bater ou Correr em Londres (2003) começa com Wang descobrindo que seu pai, guardião do selo imperial, foi assassinado por ladrões que roubaram a relíquia. Ele se une a Roy e eles partem para Londres, onde estão os bandidos, para vingar a morte e recuperar o selo.

Título Original: Shanghai Knights

Elenco: Jackie Chan, Owen Wilson, Aaron Johnson, Tom Fisher, Aidan Gillen, Fann Wong

Direção: David Dobkin

Nacionalidade: Americana

Horário: 15h30

 

Sexta-feira, 17 de junho - Os Parças 2 - Sessão da Tarde da semana

A semana termina com a exibição de Os Parças 2 (2019). Romeu precisa conseguir dinheiro e deixar o país o quanto antes para escapar de China, que saiu da cadeia e busca vingança. Ele conta com a ajuda dos amigos Toinho, Ray Van e Pilôra, que se juntam para reformar uma colônia de férias e ganhar dinheiro. No entanto, o estabelecimento começa a competir com a requintada colônia vizinha.

Título Original: Os Parças 2

Elenco: Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirullipa, Bruno de Luca

Direção: Cris D'Amato

Nacionalidade: Brasileira

Horário: 15h30

+ Irma fica com Trindade? Destino da tia de Jove tem gravidez e novo amor

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes