Sessão da Tarde de hoje (18/01) vai passar 'Enrolados'

A Rapunzel de cabelos compridos magicamente passou sua vida inteira em uma torre, mas agora que um ladrão fugitivo a encontrou, ela está prestes a descobrir o mundo pela primeira vez, e quem ela realmente é.

Após o Jornal Hoje, a Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, dia 18 de janeiro de 2021, vai exibir o filme “Enrolados” (2011), a partir das 15h (horário de Brasília). O filme tem uma duração original total de 1h40 minutos.

  • Sessão da tarde de hoje: Enrolados
  • Quando: hoje, segunda-feira, 18 de janeiro, às 15h
  • Onde: No canal aberto da TV Globo

A Rapunzel de cabelos compridos magicamente passou sua vida inteira em uma torre, mas agora que um ladrão fugitivo a encontrou, ela está prestes a descobrir o mundo pela primeira vez, e quem ela realmente é.

Qual o filme da sessão da tarde de hoje?

O filme da Sessão da Tarde de hoje é "Enrolados", uma animação da Disney. O longa conta a história de Rapunzel, em uma readaptação de um clássico dos cinemas.

Depois de receber os poderes de cura de uma flor mágica, a princesa Rapunzel bebê é sequestrada do palácio no meio da noite pela Mãe Gothel. Mãe Gothel sabe que os poderes mágicos da flor estão agora crescendo dentro do cabelo dourado de Rapunzel, e para permanecer jovem, ela deve trancar Rapunzel em sua torre oculta. Rapunzel é agora uma adolescente e seu cabelo cresceu até 21 metros.

A bela Rapunzel está na torre toda a sua vida e está curiosa para conhecer o mundo exterior. Um dia, o bandido Flynn Ryder escala a torre e é levado cativo por Rapunzel. Rapunzel faz um acordo com o ladrão encantador para agir como seu guia para viajar para o lugar de onde vêm as luzes flutuantes que ela vê todos os anos em seu aniversário. Rapunzel está prestes a ter a jornada mais emocionante e magnífica de sua vida. Escrito por Douglas Young (o cara do filme).

Trailer da sessão da tarde de hoje:

Ficha técnica - Sessão da tarde de hoje

  • Título Original Tangled
  • Elenco Mandy Moore, Zachary Levi, Donna Murphy, Ron Perlman
  • Direção Nathan Greno / Byron Howard
  • Nacionalidade Americana
  • Gênero Infantil
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes