Sessão da Tarde de hoje (3/3) exibe 'Dois é Bom, Três é Demais'

Após o Jornal Hoje, a Sessão da Tarde de hoje, quarta-feira, dia 03/03,  vai exibir o filme “Dois é Bom, Três é Demais” com Kate Hudson e Owen Wilson.

Após o Jornal Hoje, a Sessão da Tarde de hoje, quarta-feira, dia 03/03,  vai exibir o filme "Dois é Bom, Três é Demais” com Kate Hudson e Owen Wilson. O longa de 2016 vai ao ar a partir das 14h45 (horário de Brasília).

Owen Wilson, Kate Hudson e Matt Dillon oferecem risadas sem parar e diversão em You, Me and Dupree. Os recém-casados ​​Carl e Molly (Dillon e Hudson) estão apenas começando sua vida juntos quando o amigo mais antigo de Carl, o solteirão Randy Dupree (Wilson), cai no sofá. Um contratempo cômico segue outro, e logo fica óbvio que a companhia de dois, mas Dupree é uma multidão. Você vai rir até doer com esta comédia hilariante!  O filme tem duração original total de 1h50.

15 melhores filmes da Disney Plus para assistir agora

Sessão da Tarde de hoje

Carl Peterson está prestes a se casar com Molly, a filha do poderoso empresário Sr. Thompson, para quem Carl trabalha. Após a cerimônia e a lua-de-mel, Carl e Molly passam a morar juntos. Porém, logo surge um problema em suas vidas: Dupree, o melhor amigo de Carl que foi demitido recentemente e não tem para onde ir. Querendo ajudar o amigo, Carl o convida a passar alguns dias em sua nova casa, até que ele consiga um novo emprego. Mas o tempo passa, Dupree não consegue emprego e seus hábitos passam a incomodar cada vez mais os recém-casados. Para completar, há ainda o pai de Molly, que não vê com bons olhos o casamento deles e tenta de todas as formas diminuir Carl.

  • Título Original You, Me And Dupree
  • Elenco Matt Dillon; Michael Douglas; Kate Hudson; Owen Wilson
  • Dubladores Dupre - Marco Antônio Costa / Moly - Fernanda Barone / Carl - Felipe Grinan / Mr. Thompson - Elcio Romar / Neil - Marco MoreiraDireção Anthony Russo; Joe Russo
  • Nacionalidade Americana
  • Gênero Comédia

 

02h20 - Corujão I - O Nosso Segredo

No ponto mais alto de sua carreira de sucesso, o escritor Charles Dickens conhece uma jovem atriz chamada Nelly Ternan, que assume o papel de sua amante até seu falecimento, em 1870.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes