Sessão da Tarde desta semana: filmes de 29 de agosto a 2 de setembro

Filmes são exibidos depois de O Cravo e a Rosa, que em breve será substituído por Chocolate com Pimenta na programação do canal.

A Sessão da Tarde desta semana de 29 de agosto a 2 de setembro de 2022 tem filmes para todos os gostos. A semana será aberta por uma comédia com o ator Cuba Gooding Jr. sobre dois amigos frustrados que resolvem abrir um acampamento de verão. Ao longo da semana, o público também irá acompanhar os filmes, Uma Razão Para Recomeçar, Muito Bem Acompanhada e O Medalhão.

Segunda-feira, 29 de agosto – Sessão da Tarde desta semana abre com Acampamento Do Papai

O filme que abre a Sessão da Tarde desta semana é Acampamento do Papai, de 2007. Na história do longa, Charlie e Phil são amigos e pretendem enviar os filhos para acampamento de verão durante as férias das crianças. Eles enfrentam dificuldades no orçamento da casa e por isso resolvem criar o próprio acampamento.

Eles buscam fundar um lugar em que os pequenos tenham contato com a natureza, possam se divertir e aprender valores simples. Porém, os negócios não vão bem logo de cara e eles acabam perdendo crianças para um acampamento rival. Por conta disso, eles são obrigados a aceitar a ajuda de Buck, o pai de um deles. Um coronel durão, Buck transforma a convivência do acampamento e tenta colocar seus conhecimentos militares em prática.

Título Original: Daddy Day Camp
Direção: Fred Savage
Elenco: Cuba Gooding Jr., Lochlyn Munro, Richard Gant, Tamala Jones, Paul Era, Josh McLerran
Nacionalidade: Americana

+ Tela Quente às 23h05:na segunda-feira, a Tela Quente será especial e transmitirá os dois primeiros episódios da segunda temporada de Arcanjo Renegado, produção da Globoplay. A série conta com Marcello Melo Jr. no papel do sargento Mikhael, que está em busca de justiça.

Assista o trailer do filme que abre a Sessão da Tarde desta semana:

Daddy Day Camp (2007) Trailer #1 | Movieclips Classic Trailers

Daddy Day Camp (2007) Trailer #1: Check out the trailer starring Cuba Gooding Jr., Lochlyn Munro, Richard Gant ! Be the first to watch, comment, and share Blu-Ray Trailers, Behind-the-Scenes, deleted scenes, and bloopers dropping @MovieclipsExtras.

 

Terça-feira, 30 de agosto - Uma Razão Para Recomeçar

Na terça-feira, será vez do filme Uma Razão para Recomeçar na Sessão da Tarde desta semana. A história vai trazer o personagem Ben, que conheceu Ava quando tinha sete anos de idade. Eles cresceram juntos e ela sempre foi a definição de "a garota dos sonhos".

Os dois construíram uma amizade que passou a ser um amor fortalecido ao longo dos anos. No entanto, uma reviravolta toma conta da vida da dupla de forma inesperada e pode botar tudo a perder. Eles então começam a questionar o futuro que podem ter.

Título Original: New Life
Elenco: Jonathan Patrick Moore, Erin Bethea, Terry O'quinn, James Marsters
Direção: Drew Waters
Nacionalidade: Americana

+Cine Holliúdy às 23h05: após o término de Filhas de Eva na faixa de horário, as terças-feiras agora exibem a segunda temporada de Cine Holliúdy. Série com Edmilson Filho.

Assista ao trailer:

Uma Razão Para Recomeçar | Trailer Dublado

Conheça a nova Ingresso.com Agora ficou ainda mais fácil garantir ingressos para os seus filmes favoritos! Criamos um novo site e novos aplicativos mais intuitivos, mais práticos e mais rápidos para você que é apaixonado por cinema como nós.

Quarta-feira, 31 de agosto é dia de Muito Bem Acompanhada na Sessão da Tarde desta semana

No filme de quarta-feira, Muito Bem Acompanhada, o público acompanha Kat Ellis, uma mulher que foi abandonada no altar. Dois anos depois, sua irmã, Amy, irá se casar. Porém, para o azar de Kat, seu ex-noivo será um padrinho na cerimônia.

Kat não está namorando ninguém, mas quer mostrar para o ex que já o superou. Por isso, ela decide contratar Nick para ser seu acompanhante durante o casamento de Amy. No entanto, ela não esperava que Nick fosse encantar tanto sua família e fazer seu coração bater mais forte.

Título Original: The Wedding Date
Elenco: Amy Adams, Debra Messing, Dermot Mulroney, Jack Davenport, Jeremy Sheffield, Peter Egan, Sarah Parish
Direção: Clare Kilner
Nacionalidade: Americana

+Cinema Especial às 23h05: a Globo vai exibir Jumanji: Próxima Fase, continuação do reboot do famoso longa estrelado por Robin Williams nos anos 1990 e clássico da Sessão da Tarde. Estrelado por Dwayne Johnson e Jack Black, o filme mostra o grupo de amigos protagonistas que precisam retornar ao universo de Jumanji.

Filme
Casal de muito bem acompanhada, filme de quarta-feira da sessão da tarde desta semana - foto: reprodução/imdb

 

Quinta-feira, 1 de setembro - O Medalhão

Com Jackie Chan, o filme de quinta-feita da Sessão da Tarde desta semana é O Medalhão. Na trama do longa de 2003, o detetives Eddie Yang é enviado em uma missão para prender um poderoso líder criminoso que atua com o tráfico de drogas de Hong Kong. Ele viajam até a Irlanda e o acidente com um misterioso medalhão acaba salvando sua vida quando ele é assassinado por traficantes. Ele voltar ao mundo dos vivos, ele retorna ao seu combate contra o crime enquanto tenta entender o poder do amuleto.

Título Original: The Medallion
Elenco: Jackie Chan, Lee Evans, Claire Forlani, Julian Sands, John Rhys-Davies, Christy Chung
Direção: Gordon Chan
Nacionalidade: Americana e Hong Kong

O medalhao
Filme o medalhão - foto: reprodução/columbia tristar

Sexta-feira, 2 de setembro

A TV Globo ainda não liberou a programação de sexta-feira, 2 de setembro. No site imprensa.globo/com, utilizado pela emissora para passar informações para a mídia, o cronograma de sexta-feira consta como "a programar". No site https://redeglobo.globo.com/, que exibe matérias e programação do canal, também não há nenhum cronograma prévio disponível.

A matéria será atualizada depois que o filme do dia 2 de setembro for revelado.

Horário político de 2022 não vai afetar horário da Sessão da Tarde desta semana ou próximas

Desde o dia 26 de agosto, o horário gratuito eleitoral tem tomado as telinhas em duas faixas de horário, das 13h00 às 13h25 e das 20h30 às 20h55. Por conta disso, algumas atrações da TV Globo, e também de outras emissoras, ganharão alterações de horário. Porém, a Sessão da Tarde não é uma delas.

A exibição dos filmes irá continuar às 15h30, logo após a reprise de O Cravo e a Rosa - que em setembro será substituída por Chocolate com Pimenta - e antecederá a novela A Favorita do Vale a Pena Ver de Novo na faixa das 17h00.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes