Sessão da Tarde hoje exibe `Coração De Tinta - O Livro Mágico' (11/3)

O filme de hoje deve começar por volta das 15h30

O filme da Sessão da Tarde de hoje, sexta-feira, dia 11/03/22, será com o filme “Coração De Tinta - O Livro Mágico”. O longa conta com um elenco de peso e deve começar após a reprise da novela O Cravo e a Rosa.

No filme, Mo Folchart e a sua filha Meggie adoram livros. Mas Mo tem um dom maravilhoso: quando lê alto dá vida às personagens e força uma pessoa real a entrar nos livros. Mas um poderoso vilão resolve aproveitar-se da situação.

Horário do filme da Sessão da Tarde hoje

O longa Coração De Tinta - O Livro Mágico, filme da Sessão da Tarde hoje, quarta-feira, deve começar às 15h30 de acordo com a programação divulgada pela Rede Globo.

Mo Folchart e sua filha, Meggie, de 12 anos, são apaixonados por livros. Desde pequena, Meggie teve o hábito de leitura estimulado pelo pai, que trabalha como encadernador de livros. Além disto, eles têm o poder de trazer à vida personagens dos livros caso o leia em voz alta. Só que, sempre que isto acontece, uma pessoa real é inserida nos livros. Até que um dia, ao passear por um sebo, Mo ouve vozes de "Coração de Tinta", um livro que não lhe traz boas recordações.

Sua história possui castelos medievais e estranhas criaturas, com este universo tendo aprisionado a mãe de Meggie quando ela tinha apenas três anos. Mo sempre desejou encontrar o livro e salvar a esposa, mas agora precisa lidar também com o sequestro de Meggie por Capricórnio, que deseja dar vida a diversas criaturas malignas.

MAIS INFORMAÇÕES

Título Original Inkheart
Elenco Ndan Fraser, Eliza Bennett, Paul Bettany, Helen Mirren
Direção Iain Softley
Nacionalidade Alemã
Gênero Fantasia

Assista ao trailer do filme da Sessão da Tarde hoje

Programação da Globo no fim de semana

Sábado, 12/03/2022
15:15 Sessão De Sábado - Um Príncipe Em Nova York
00:35 Supercine - As Garotas Do Calendário
02:15 Corujão I - Trabalhando Para O Inimigo

Domingo, 13/03/2022
04:15 Corujão II - Lições Para Toda Vida
12:30 Temperatura Máxima - Meu Malvado Favorito 3
00:30 Domingo Maior - Eu Sou A Fúria
02:15 Cinemaço - Os Mercenários 3

Segunda-feira, 14/03/2022
15:30 Sessao Da Tarde - Encantada
00:00 Tela Quente - Braven - Perigo Na Montanha
02:55 Corujao I - Sex Tape: Perdido Na Nuvem

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes