Sessão de Sábado exibe O Pai da Noiva na Globo; veja horário - 13/08

Exibição será depois do Jornal Hoje e antecede programa de Marcos Mion.

A Sessão de Sábado de hoje, 13 de agosto, que antecede o dia dos pais, vai trazer o filme O Pai da Noiva. De 1991, o longa metragem é estrelado por Steve Martin, Diane Keaton e Kimberly Williams-Paisley. A trama segue as peripécias de um pai que é informado que a filha está noiva e se desdobra para ajudá-la, enquanto tem medo de perder sua "menininha". O filme tem no total 1 hora e 45 minutos em sua versão original e a exibição acontece depois do Jornal Hoje.

Qual o filme da Sessão de Sábado de hoje, 13 de agosto de 2022?

O filme da Sessão de Sábado desta semana é O Pai da Noiva. Na trama do longa estrelado por Steve Martin, George Banks é um pai de família que mora em Los Angeles. Certo dia, sua filha mais velha, Annie lhe informa que está noiva e em breve vai se casar com o namorado.

A informação pega George de surpresa. Ele não vê a jovem além de sua garotinha e fica com ciúmes. Porém, não há o que fazer, a menina vai subir ao altar e iniciar uma nova vida. Ele então segue com a situação e busca ajudá-la, mas entre em crise durante as preparações para a cerimônia.

Conforme a data do grande dia se aproxima, ele fica cada vez mais ansioso e se recusa a deixar sua filhinha ir embora. Lançado em 1991, O Pai da Noiva ganhou uma continuação em 1995, ambos foram dirigidos por Charles Shyer e roteirizados pelo mesmo e Nancy Meyers.

Que horas começa a Sessão de Sábado?

A Sessão de Sábado vai começar às 14h10, depois do Jornal Hoje. De acordo com a programação oficial da Rede Globo, disponível para consulta online, o filme ficará 1 hora e 40 minutos no ar.

A partir das 15h50, será exibido o Caldeirão com Mion. No programa desta semana, o Toque de Caixa será especial, pois o prêmio será doado ao Criança Esperança. As convidadas para o quadro foram as atrizes Malu Rodrigues, Juliana Alves, Bruna Linzmeyer e Erika Januza.

Filme
O pai da noiva é o filme da sessão de sábado de hoje (13) - foto: reprodução/abril vídeo

Programação da Globo - Filmes do fim de semana

A Sessão de Sábado não é a única exibição de filme que você terá na Globo neste fim de semana. Há mais alguns longas que ocuparão as telinhas da emissora durante o sábado (13) e o domingo (14). Confira títulos e horários:

+Supercine às 00h20: Permitidos

Neste longa argentino, um casal de namorados, Mateo e Camila, participa de uma brincadeira durante um jantar entre amigos e seleciona os "permitidos", que são celebridades que escolheriam para uma noite de amor. Alguns dias mais tarde, Mateo acaba esbarrando na mulher que colocou em sua lista, o que causa uma confusão em sua vida.

+Corujão I às 02h50: Encurralada

Estrelado por Kevin Bacon e Charlize Theron, esse longa de suspense mostra o terror de um casal que cai nas mãos de três bandidos. O marido está em uma conferência e é abordado por uma mulher misteriosa que ameaça sua família. Já em sua casa, a esposa precisa lidar com um homem cruel que quer o resgate pela filha do casal em até 24 horas. Enquanto isso, a menininha é mantida por um dos sequestradores e tem uma grave doença que pode botar tudo a perder.

+Corujão II às 04h30: Incondicional

No filme que será exibido na madrugada, o protagonismo é da personagem Samantha Crawford (Lynn Collins). Ela é autora e ilustradora de livros infantis e costumava ter a vida perfeita, até que um dia seu marido, Billy, foi assassinado. Ela perde a esperança na vida e tenta encontrar o responsável por seu luto, mas seu destino ganha um novo rumo após ela conhecer os órfãos Macon e Keish.

+Temperatura Máxima às 12h30: Milagre Na Cela 7

Na tarde de domingo, você irá assistir um filme turco de 2019 sobre um pai com problemas mentais que é injustamente acusado do assassinato de sua filha, que tinha apenas seis anos de idade. O longa é baseado em um filme coreano de 2013.

+ Domingo Maior às 00h15: Godzilla

Depois da exibição do Vai que Cola, você irá assistir uma das versões mais recentes do cinema sobre o famoso monstro Godzilla. Estrelado por Aaron Taylor-Johnson, Bryan Cranston, Ken Watanabe e Elizabeth Olsen, o longa mostra Joe, um homem que perdeu a esposa em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam e criou seu filho, Ford, sozinho. Agora adulto, o filho do casal se tornou soldado e constituiu família. Todos seguem com suas vidas, até que o renascimento do temido e icônico Godzilla acontece.

Leia também

O Xangô De Baker Street onde assistir esse e outros filmes de Jô Soares

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes