Sumaya de O Clone hoje: como está a atriz Carolina Macieira?

Famosa deixou a carreira de atriz de lado e segue cuidando da família

Uma das atrizes mais jovens do set de O Clone, Carolina Macieira marcou presença no núcleo mulçumano da novela. Na época em que o folhetim de Gloria Perez estreou, a garota tinha 12 anos de idade, como está a Sumaya de O Clone hoje após 20 anos? Confira!

Como está a Sumaya da novela O Clone hoje?

Carolina Macieira, conhecida como "Sumaya da novela O Clone", está afastada da televisão desde 2015. A jovem deixou a carreira de atriz de lado e passou a se dedicar a sua paixão na biologia e a família. Casada com o engenheiro Gabriel Barbosa, ela teve duas filhas, Luísa e Julia.  Atualmente, Carolina mantém sua vida pessoal privada e longe dos holofotes, no Instagram a eterna Sumaya da novela O Clone mantém uma conta fechada com poucos seguidores.

Poucos anos após o fim de O Clone, que foi finalizada em junho de 2002, Carolina foi uma personagem de destaque em outra novela de Gloria Perez. A carioca interpretou Maria da Penha em 2005 no folhetim América.

Após este trabalho, ainda muito jovem na época, a Sumaya de O Clone resolveu prestar o vestibular. Ela passou no curso que queria e se tornou bióloga. Em entrevista ao Extra, pouco depois do nascimento da primeira filha, em 2013, ela contou que pretendia focar em especializações na área.

De 2014 a 2015, depois de cerca de 10 anos afastada dos trabalhos de atriz, Carolina Macieira foi convidada para participar de Malhação: Sonhos. Ela interpretou Ana e foi convidada para o papel principalmente pela semelhança física com a atriz Bruna Hamu, que interpretava Bianca, filha de Ana. Após este trabalho, Sumaya da novela O Clone não atuou mais.

Na época em que estava nos holofotes com a novela América, a atriz sofreu um acidente de carro e precisou de cirurgia por causa de uma fratura na perna. Ao Extra, a moça revelou que ficou sem andar durante dois meses e precisou usar uma cadeira de rodas. Mas Carolina conseguiu se recuperar e não ficou com nenhuma sequela ou cicatriz do acidente.

Atriz, marido e filhas
Família da carioca - foto: reprodução/marcelo anderson

Como assistir O Clone?

Para assistir Sumaya em O Clone hoje em dia e matar a saudade, você pode acompanhar de segunda a sexta na TV Globo, depois da Sessão da Tarde. Os capítulos começam a exibição de 16h40. É possível também assistir a novela pela aba "Agora na TV" de graça na Globoplay. Aos que preferem acessar o catálogo da Globoplay e assistir a qualquer hora ou lugar, esta opção é disponibilizada apenas para assinantes.

Relembre a abertura da novela:

Leia também:

Telminha final O Clone

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes