Supercine de hoje (06/03): Globo vai passar Sex and the City

O Supercine de hoje, sábado, dia 06/03, vai exibir o filme “Sex and City”, protagonizado pelas estrelas Cynthia Nixon, Kim Cattrall, Kristin Davis e Sarah Jessica Parker

Após o programa Altas Horas, o Supercine de hoje, sábado, dia 06/03, vai exibir o filme “Sex and City”, protagonizado pelas estrelas Cynthia Nixon, Kim Cattrall, Kristin Davis e Sarah Jessica Parker a partir da 00h15 (horário de Brasília). O longa-metragem tem duração original total de 2h31.

Qual o filme do Supercine de hoje?

A TV Globo vai exibir Sex and City no Supercine de hoje (06/03). O filme conta a história de 4 amigas, sobretudo, inseparáveis. Carrie está prestes a se casar, e Samantha, Charlotte e Miranda também largaram a vida de solteironas. No entanto, quando o final feliz não chega, a amizade é a única coisa com a qual podem contar.

Assim, do quarteto central de Miranda, Carrie, Samantha e Charlotte aos namorados como Big e Aidan, essas jovens de 30 e 40 anos navegam por obstáculos e triunfos românticos e profissionais nos círculos de elite de Manhattan.

Sobre o filme do Supercine de hoje:

  • Título Original Sex And The City
  • Elenco Chris Noth;Cynthia Nixon;Jennifer Hudson;Kim Cattrall;Kristin Davis;Sarah Jessica Parker
  • Nacionalidade Americana
  • Gênero Comédia

Então, assista ao trailer do filme exibido no Supercine de hoje:

Que horas começa o filme?

O Supercine começa após o programa apresentado por Serginho Groisman chegar ao fim. Para assistir Sex and City no Supercine de hoje, coloque no canal Globo a partir da 01h15 (horário de Brasília). Além disso, o longa também será exibido de graça deplo Globoplay. Enfim, bom filme.

Oscar 2021: o que sabemos até agora sobre a premiação

15 melhores filmes da Disney Plus para assistir agora

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes