Talk show da Jojo: veja como será o programa da funkeira na TV

Jojo Nove e Meia é o nome do talk show que Jojo Todynho vai apresentar no Multishow

Após ganhar R$ 1,5 milhão ao vencer A Fazenda 12 em dezembro, Jojo Todynho se prepara para estrear no Multishow um talk show para chamar de seu. A cantora assinou contrato com o canal do Grupo Globo para apresentar o Jojo Nove e Meia. Veja como ser o programa da intérprete de Que Tiro Foi Esse?

Talk Show da Jojo

Com o nome de Jojo Nove e Meia, o programa de Jojo Todynho deve contar com convidados especiais sugeridos pela funkeira. As gravações da atração já iniciaram no Rio de Janeiro,  mas ainda não foram concluídas. No total, serão 8 episódios semanais para a TV e um pacote de especial que será exibido no canal do Multishow no YouTube.

No formato, Jojo vai conversar com personalidades da mídia de forma descontraída, como se estivesse em casa. A ex-participante do Power Couple Brasil, Taty Zatto, será a DJ do programa. A novidade foi antecipada pela própria artista nas redes sociais. "Estamos juntas! Você [Jojo] merece muito muito e muito! É um prazer estar junto com você nessa conquista e nesse projeto tão incrível", declarou a famosa.

No Instagram, onde conta com mais de 17 milhões de seguidores, Jojo celebrou sua nova conquista. “Apresentadora. Entrego, confio, aceito e agradeço”, escreveu ela, que surge no estúdio do seu primeiro programa solo na televisão brasileira.  O cenário escolhido pela equipe de criação está atrelado ao estilo de Jojo, e tem como vista de fundo uma avenida pouco movimentada da cidade.

O talk show da Jojo teve nome inspirado no clássico Jô Soares Onze e Meia, programa de entrevistas que foi apresentado por Jô Soares no SBT, entre os anos de 1988 e 1999, até ter trocado a emissora de Silvio Santos pela Globo, onde apresentou um formato  semelhante chamado Programa do Jô, até 2016.

A fazenda 13 record garante patrocinios 5 meses antes da estreia 03052021 a fazenda 13 f5 google chrome
Jojo todynho, vencedora de a fazenda 12  - talk show da jojo (foto: reprodução/record)

Quando estreia e onde assistir?

O talk show da Jojo vai estrear no Multishow em junho, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7. No entanto, ainda não existe uma data confirmada pelo canal de entretenimento da TV por assinatura, que já autorizou publicação de fotos de parte do cenário para atrair o público.

Apesar de não ter definido a estreia do Jojo Nove e Meia, a emissora já começou a veicular as chamadas do programa ao longo da programação e nas redes sociais.

Como assistir? Para assistir o Jojo Nove e Meia é preciso ser assinante do Multishow  em um dos pacotes disponíveis nas principais operadoras de TV por assinatura. Além disso, o programa será disponibilizado no Globoplay, para assinantes do plano + canais da plataforma de streaming da Globo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes