Tela Quente de hoje (2): Globo vai passar ‘Corra’, filme que disputou o Oscar

O filme conta a história de um  jovem fotógrafo que descobre um segredo sombrio quando conhece os pais, aparentemente amigáveis, da sua namorada.

Após a novela ‘A Força do Querer’, a Globo vai passar na Tela Quente de hoje (2) o filme ‘Corra’, a partir das 23h (horário de Brasília).

“Corra!”, um filme de terror que tem o racismo como tema principal, levou quatro indicações ao Oscar, incluindo filme, diretor para Jordan Peele e ator para Daniel Kaluuya. Aliás,  o longa levou o troféu de “Melhor roteiro Original”  e “Melhor ator!

Filme da ‘Tela Quente’ de hoje (2):

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Chris é jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose. A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.

O filme, denominado por muitos como um dos melhores suspenses da década, teve quatro indicações ao Oscar, nas categorias de Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Diretor e Melhor Roteiro Original, tendo faturado o último título.

Estrelado por Caleb Landry Jones (X-Men), Stephen Root (Onde os Fracos Não Têm Vez), Milton “Lil Rel” Howery, Betty Gabriel, Marcus Henderson e Lakeith Stanfield (Straight Outta Compton – A História do N.W.A), o filme vem colecionando fãs assíduos por onde passa. Não perca a chance de conhecer esse thriller provocativo e extremamente atual!

  • Título Original Get Out
  • Elenco Daniel Kaluuya, Allison Williams, Catherine Keener, Bradley Whitford
  • Direção Jordan Peele
  • Nacionalidade Americana
  • Gênero Suspense

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes