Tela Quente de hoje (21/11): Globo exibe ‘Extraordinário'

Baseado no best-seller do New York Times, Wonder conta a história inspiradora e comovente de August Pullman.

Após a novela "A Força do Querer", a Tela Quente de hoje, segunda, dia 21/12, vai exibir o filme “Extraordinário", com Julia Roberts. O filme tem uma duração original total de 1h53. A Globo vai passar o filme às 22h55.

Baseado no best-seller do New York Times, Wonder conta a história inspiradora e comovente de August Pullman. Saiba mais sobre o filme da Tela Quente de hoje.

Qual o filme da Tela Quente de hoje?

O filme da Tela Quente de hoje conta a história de Auggie Pullman, um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele frequentará pela primeira vez uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.

Nascido com diferenças faciais que, até agora, o impediam de frequentar uma escola regular, Auggie se torna o mais improvável dos heróis ao entrar na quinta série local. Enquanto sua família, seus novos colegas de classe e a comunidade em geral lutam para encontrar sua compaixão e aceitação, a jornada extraordinária de Auggie irá uni-los e provar que você não pode se misturar quando nasceu para se destacar.

Quando ele entra na quinta série, seus pais, interpretados por Julia Roberts e Owen Wilson, decidem que ele deve estudar em uma escola pública primária. Enquanto seguimos Auggie se adaptando a sua nova situação, o filme muda de perspectiva para incluir sua irmã, o namorado dela, os colegas de classe de Auggie e muito mais.

Mais informações sobre o filme da Tela Quente de hoje.

  • Título Original Wonder
  • Elenco Julia Roberts, Jacob Tremblay, Owen Wilson, Izabela VidovicDireção Stephen Chbosky
  • Nacionalidade Americana
  • Gênero Drama

Assista ao trailler do filme:

Um Príncipe em Nova York 2: confira as primeiras imagens do clássico

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes