Temperatura Máxima de hoje (24/01) exibe Guardiões Da Galáxia 2

A Temperatura Máxima de hoje, domingo, 24 de janeiro de 2021, exibe o filme "Guardiões Da Galáxia volume 2", a partir das 12h30, na Rede Globo. O longa tem 2 horas e 18 minutos de duração.

Lançado com aclamação da crítica em 2017, Guardiões Da Galáxia volume 2 é uma rara sequência de super-heróis que muitos críticos e fãs concordam que viveu à altura dos padrões estabelecidos pelo impressionante filme original.

Engraçado, cheio de ação e surpreendentemente sincero, a sequência de super-heróis do ex-diretor do Troma James Gunn viu o retorno de Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista e Bradley Cooper como os Guardiões titulares da Galáxia. Novas adições ao elenco incluíram o ícone dos anos 80, Kurt Russell como o pai do Senhor das Estrelas, um alienígena semelhante a um deus chamado Ego que a princípio parece ser tudo que Peter está procurando em uma figura paterna. A seguir, conheça a sinopse da Temperatura Máxima de hoje.

O que vai passar hoje na Temperatura Máxima de hoje?

A Temperatura Máxima de hoje vai exibir  "Guardiões Da Galáxia volume 2", logo após Esporte Espetacular.

Sinopse da Temperatura Máxima de hoje: agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso, tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

Trilha sonora de Guardiões Da Galáxia volume 2

Guardiões da Galáxia Vol. 2, título do filme da Temperatura Máxima de hoje, é também o álbum da trilha sonora do filme da Marvel Studios e apresenta as músicas presentes na mixtape de Peter Quill no filme. O álbum foi lançado pela Hollywood Records em 21 de abril de 2017.

  1. Musica Variadas
  2. Mr. Blue Sky - Electric Light Orchestra
  3. Fox on the Run - Sweet
  4. Lake Shore Drive - Aliotta Haynes Jeremiah
  5. The Chain - Fleetwood Mac
  6. Bring It on Home to Me - Sam Cooke
  7. Southern Nights - Glen Campbell
  8. My Sweet Lord - George Harrison
  9. Brandy (You're a Fine Girl) - Looking Glass
  10. Come a Little Bit Closer - Jay & the Americans
  11. Wham Bam Shang-A-Lang - Silver
  12. Surrender - Cheap Trick
  13. Father and Son - Cat Stevens
  14. Flash Light - Parliament
  15. Guardians Inferno - the Sneepers Ft. David Hasselhoff

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes