Temperatura Máxima de hoje (10/01) vai passar 'Guardiões'

Após ‘Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração’, a Temperatura Máxima de hoje, domingo, dia 10/01/2021, vai exibir o filme “Guardiões”.

Após 'Escolinha do Professor Raimundo - Nova Geração', a Temperatura Máxima de hoje, domingo, dia 10/01/2021, vai exibir o filme “Guardiões", a partir das 14h20(horário de Brasília). O filme tem uma duração total de 1h29.

Em plena Guerra Fria, uma organização secreta chamada "Patriota" recrutou um grupo de super-heróis russos, modificando o DNA de quatro indivíduos, com o objetivo de defender o país de ameaças sobrenaturais. Arsus, Khan, Ler e Xenia representam os diferentes povos que compõem a União Soviética e mantêm suas identidades bem guardadas para também não expor aqueles que têm a missão de proteger. Saiba mais sobre o Temperatura Máxima de hoje.

Qual o filme da Temperatura Máxima de hoje?

O filme da filme da Temperatura Máxima de hoje conta a seguinte história: Durante a Guerra Fria, uma organização secreta conhecida como "Patriot" reúne uma equipe de super-heróis soviéticos, alterando e aumentando o DNA de muitos indivíduos selecionados em todo o território do antigo estado, a fim de defender a pátria de ameaças sobre-humanas. A equipe inclui representantes de diferentes nacionalidades da União Soviética. Arseniy, com o codinome Arsus, pode se transformar em um homem-urso enorme e incrivelmente forte. Temirkhan, de codinome Khan, tem supervelocidade e empunha um par de espadas curvas. Lernik, codinome Ler, tem a capacidade de controlar a terra e a pedra. Finalmente, Xenia tem o poder da invisibilidade e pode transformar seu corpo em água.

O programa é bem-sucedido onde um segundo programa chamado Módulo-1 falha. Isso leva o professor August Kuratov (Stanislav Shirin), criador do Módulo-1, a fugir para o deserto remoto, longe das autoridades soviéticas, para continuar trabalhando em seus experimentos. Quando os militares são convocados para prendê-lo, ele bombardeia o laboratório Patriot, sobrevivendo porque estava coberto com alguns produtos químicos. Ele reconstrói seu corpo danificado tornando-se um ciborgue. Isso lhe dá o poder de gerar eletricidade e controlar máquinas. Ele também criou um exército de clones de si mesmo e se propõe a provar ao mundo que ele é um gênio. Após a explosão, Arsus, Ler, Khan e Xenia ficam escondidos por anos.

Veja o trailler do filme da Temperatura Máxima de hoje:

Mais informações do filme da Temperatura Máxima de hoje:

  • Título Original Zashchitniki
  • Elenco Alina Lanina, Sanzhar Madiyev, Sebastien Sisak, Anton PampushnyyDireção Sarik Andreasyan
  • Nacionalidade: Americana
  • Gênero Ação
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes