Temperatura Máxima hoje vai passar Homem-Formiga, da Marvel

Hoje, domingo (31/01), a Temperatura Máxima da Rede Globo vai exibir o filme "Homem-Formiga" da Marvel. O longa vai ao ar a partir das 12h30 (horário de Brasília).

Homem-Formiga é um filme de super-heróis de 2015, baseado no super-herói da Marvel Comics de mesmo nome . É o décimo segundo filme do Universo Cinematográfico da Marvel e o sexto e último filme da Fase Dois . O filme foi lançado em 14 de julho de 2015 internacionalmente e em 17 de julho de 2015 nos Estados Unidos

Disney+ no Brasil: saiba como assistir a rival da Netflix

Qual filme vai passar na temperatura máxima hoje?

Dr. Hank Pym, o inventor da fórmula/ traje que permite o encolhimento, anos depois da descoberta, precisa impedir que seu ex-pupilo Darren Cross consiga replicar o feito e vender a tecnologia para uma organização do mal. Depois de sair da cadeia, o trambiqueiro Scott Lang está disposto a reconquistar o respeito da ex-mulher, Maggie e, principalmente, da filha.

Com dificuldades de arrumar um emprego honesto, ele aceita praticar um último golpe. O que ele não sabia era que tudo não passava de um plano do Dr. Pym que, depois de anos observando o hábil ladrão, o escolhe para vestir o traje do Homem-Formiga.

O filme é dirigido por Peyton Reed e estrelado por Paul Rudd como Scott Lang / Ant-Man , Evangeline Lilly como Hope van Dyne , Corey Stoll como Darren Cross / Yellowjacket , Bobby Cannavale como Jim Paxton , Michael Peña como Luis , TI como Dave , Anthony Mackie como Sam Wilson / Falcon , Wood Harris como Gale , Judy Greer como Maggie Lang , David Dastmalchiancomo Kurt e Michael Douglas como Hank Pym .

Veja o trailer do filme da Temperatura Máxima:

23h25 - Domingo Maior - Em Ritmo de Fuga

O jovem Baby tem uma mania curiosa: precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Excelente motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc, mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes