The Masked Singer Brasil 2022: horário da estreia de domingo (23/1)

Programa tem nova jurada e repórter de bastidores

A nova temporada do reality musical apresentado pela cantora Ivete Sangalo esteia neste domingo, 23 de janeiro, na Globo. Mais uma vez, o time de jurados precisam descobrir quem são os famosos que se escondem atrás de uma fantasia. Abaixo, saiba qual o horário do The Masked Singer 2022.

Qual o horário do The Masked Singer 2022

A estreia do The Masked Singer 2022 hoje, domingo, começa às 15h45 (horário de Brasília), na Globo. Ao contrário do ano passado, a atração agora vai ao ar nos domingos, e não mais às terças-feiras, como no ano passado.

Há também novidades no time de jurados. O ator Rodrigo Lombardi, o humorista Eduardo Sterblitch e a atriz Taís Araújo continuam no júri. Quem se junta a eles é a humorista Tatá Werneck, que entra no lugar de Simone.

Em suas redes sociais, a cantora disse que era melhor não fazer mais parte do quadro de jurados da atração. "E não vem ao caso dizer quais são esses motivos", disse. A cantor também afirmou que ama a Globo e "está lá para o que der e vier".

Nos bastidores, Priscila Alcântara, vencedora da primeira temporada do The Masked Singer Brasil, assume a posição de repórter no lugar de Camilla de Lucas.

Participante no reality
Palpites dos jurados durante programa - foto: tv globo/reprodução

 

Como funciona o programa?

A franquia The Masked Singer é famosa em todo o planeta e já tem diversas edições ao redor do mundo, como no Brasil. No reality musical, celebridades da televisão, música e cinema precisam apresentar uma música no palco para os jurados semanalmente. Todas as personalidades ficam com máscaras e o tempo inteiro e o desafio é adivinhar a identidade de cada um.

A plateia presente na gravação do programa vota e escolhe quem foi o vencedor do duelo. Quem não for escolhido pela audiência terá que fazer uma apresentação para os jurados do programa - são eles quem decidem quem deve ser desmascarado ou não.

Neste ano, as fantasias serão: Abacaxi, Bebê, Borboleta, Boto, Camaleão, Caranguejo, Coxinha, Dragão, Lampião e Maria Bonita, Motoqueira, Pavão, Rosa, Robô e Ursa.

Fantasias
Coxinha, abacaxi, borboleta e ursa são quatro das primeiras fantasias reveladas do the masked singer brasil - foto: reprodução/globo

 

Como assistir?

A maneira mais convencional de assistir o The Masked Singer Brasil é sintonizando a TV na Globo no horário indicado.

Também é possível ter acesso ao sinal da emissora gratuitamente pelo Globoplay, basta realizar um cadastro. Já os assinantes da plataforma de streaming podem assistir o reality quantas vezes quiserem, já que todos os episódios ficam salvos após a exibição na TV.

Leia também: Anjo dessa semana no BBB 22 será autoimune; veja como funciona

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes