Anjo dessa semana no BBB 22 será autoimune; veja como funciona

Rodrigo venceu a prova ao lado de Douglas e ficou com o colar da imunidade

Na primeira semana do Big Brother Brasil, a dinâmica envolta do colar do anjo será diferente. O detentor do poder não precisará imunizar outro brother: o anjo do BBB 22 é autoimune. Mas como funciona? O DCI explica abaixo.

Como funciona o anjo autoimune do BBB 22?

O vencedor da prova do anjo, tradicionalmente, escolhe um outro brother para receber o colar da imunidade. Nesta semana, funcionará de outra forma: o anjo é autoimune. Ou seja, Rodrigo, que venceu a superprova do lado de Douglas, está imunizado e não poderá ser votado nem pelo líder e nem pela casa.

Além da imunidade, o anjo da semana escolhe quem será castigado pelo monstro. O gerente comercial colocou Naiara Azevedo e Eliezer para cumprir a prenda - vestidos de 'orelhão', eles precisam se revezar para o ocupar o espaço colocado no jardim. O lugar não pode ficar sozinho em nenhum momento.

No domingo, Rodrigo também deve desfrutar do Almoço do Anjo, com dois convidados à sua escolha. Ele também receberá um vídeo gravado pela sua família e amigos.

A disputa pela liderança e pelo anjo ocorreu na tarde da última sexta-feira (21). Realizada em dupla, a prova consistia em montar um quebra-cabeça de 30 peças - era obrigatório usar todas elas e as peças precisavam estar encaixadas corretamente.

Douglas e Rodrigo fizeram o melhor tempo e foram os vencedores. A segunda etapa da prova aconteceu durante o programa ao vivo. Haviam seis chaves dispostas no gramado e apenas uma delas ligava o carro. Quem acertasse, além de se tornar o primeiro líder do BBB 22, também levava o automóvel para casa. O ator acertou a chave e ficou com a liderança.

Rodrigo
Rodrigo é o anjo autoimune do bbb 22 - foto: reprodução/globo

 

Quem está imune no BBB 22?

Sendo assim, quatro brothers estão imunizados na primeira semana do BBB 22. Laís e Bárbara, que venceram em dupla a prova de imunidade do grupo Pipoca, Arthur Aguiar, vencedor da prova valendo imunização ao lado de Douglas Silva, que acabou se tornando o líder, e Rodrigo, o anjo autoimune.

Ainda não se sabe quem Douglas irá indicar para o paredão. O brother ainda não falou sobre suas estratégias de jogo com os outros participantes. Ele escolheu o Pedro Scooby, Tiago Abranavel, Paulo André, Luciano, Rodrigo e Lucas para o VIP.

A formação da primeira berlinda ocorre neste domingo (23). O líder Douglas indicará um participante, que terá direito a um contragolpe. No confessionário, os brothers terão que votar em duas pessoas.

O indicado no contragolpe e os dois mais votados da casa disputam a prova bate e volta, e um deles escapa do paredão.

Como assistir o BBB 22

Para acompanhar tudo o que acontece na vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, basta acompanhar o programa diariamente na Rede Globo, logo após a novela Um Lugar ao Sol, por volta das 22h30 (horário de Brasília).

O pay-per-view também está disponível para os assinantes do GloboPlay. Para ter acesso, é necessário ter um dos planos pagos da plataforma, que começam em R$24,90.

Depois que a assinatura for concluída, basta ir até a aba "BBB" e clicar em "Acompanhe a casa" ou em qualquer uma das outras câmeras disponíveis.

Leia também: Jade Picon de umbigo tampado no BBB 22? Entenda a a superstição

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes