Tonico Rocha morre em Nos Tempos do Imperador?

Vilão será abandonado após fracasso de plano.

O personagem de Alexandre Nero passará por maus bocados nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador. Ele será largado pelo aliado Solano Lopez e correrá um sério risco de morte. Tonico Rocha morre? Confira o que vai acontecer na novela das 6 da TV Globo.

Tonico Rocha morre em Nos Tempos do Imperador?

Apesar das falcatruas ao longo da trama, ainda não chegou a hora do vilão Tonico Rocha morrer. O político será salvo por Samuel (Michel Gomes). Tudo acontecerá após o plano de sequestrar Dom Pedro II der errado. O deputado contará com a ajuda de Nino (Rafaelle Casuccio) para encontrar Solano antes de Caxias e o imperador, mas será rendido por paraguaios.

Depois disso, Solano dirá para o personagem que ele não precisa da ajuda dele e o abandonará em um incêndio, Tonico Rocha correrá o risco de morrer, mas acabará salvo por alguém improvável, seu rival Samuel. Neste momento, o marido de Dolores (Daphne Bozaski) perceberá uma marca no braço do rapaz e vai deduzir que ele é Jorge. Assim, apesar de ser salvo pelo personagem de Michel Gomes, Tonico prometerá para seu capanga, Nino, que pretende se vingar do engenheiro.

De acordo com o resumo cedido pela TV Globo sobre Nos Tempos do Imperador, essas cenas serão exibidas na próxima semana. O momento em que Tonico e Nino serão encurralados pelos paraguaios será na quinta-feira, dia 9 de dezembro, já a situação em que Tonico Rocha quase morre será no dia seguinte, sexta-feira, 10 de dezembro.

Tonico e samuel
Vilão será salva por quem menos espera - foto: reprodução/tv globo

Final de Tonico na novela das 6

O desfecho do personagem de Nero ainda não foi revelado, mas há quem teorize que o final do vilão terá outro incêndio em seu caminho. Em outubro, quando as gravações da novela foram finalizadas, o ator publicou um pequeno vídeo nas redes sociais e escreveu "e fim".

Os comentários da publicação ficaram cheios de fãs da novela, alguns questionaram se Tonico Rocha morrerá queimado no final da produção e receberá a consequência por todos os seus crimes ao longo do folhetim.

Nero on Twitter: "E FIM! pic.twitter.com/EwDqmDUDfl / Twitter"

E FIM! pic.twitter.com/EwDqmDUDfl

Leia também quem foi João Maurício Wanderley

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes