Transmissão do jogo do Corinthians hoje ao vivo: qual canal vai passar

Time paulista enfrenta o Always Ready nesta terça-feira, 5 de abril, pela primeira rodada da Libertadores

Início da fase de grupos da Libertadores 2022 e Always Ready e Corinthians se enfrentam a partir das 21h30 no Estádio Hernando Siles em La Paz, na Bolívia. A transmissão do jogo do Corinthians hoje ao vivo está nas mãos do SBT e Transmissão do jogo do Corinthians hoje ao vivo.

Transmissão do jogo do Corinthians hoje

O jogo entre Always Ready e Corinthians hoje vai ser transmitido no SBT e CONMEBOL TV, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

O canal do SBT é o grande responsável por passar o jogo do Corinthians hoje na Libertadores na TV aberta. Entretanto, a transmissão só estará disponível para o estado de São Paulo e cidades de Ponta Grossa, Curitiba, Maringá e Londrina. Sendo assim, a programação vai contar com narração de Téo José, comentários de Mauro Beting, Emerson Sheik e Nadine Basttos

Outra opção é o canal da Conmebol TV, disponível somente em operadoras por assinatura como a Sky, Claro e a DirecTV GO. Ou seja, para assistir ao vivo é necessário obter uma conta na TV paga. Existe, porém, a opção de acompanhar através dos aplicativos Sky Play, DirecTV GO ou NOW.

Também online, o site do SBT (www.sbt.com.br) também retransmite a partida da Libertadores nesta terça-feira para os usuários do estado de São Paulo e Paraná,

Informações do jogo entre Always Ready x Corinthians
Horário: 21h30
Local: Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia.
Onde assistir: SBT (São Paulo e cidades do Paraná), SBT.COM.BR e Conmebol TV

Corinthians na Libertadores 2022

O Corinthians integra o grupo E na Copa Libertadores da América em 2022. A Conmebol definiu cada um dos oito grupos através de sorteio. Nomeados por letras, cada um destes grupos contém quatro times dos mais diferentes países da América do Sul.

Além do Corinthians, o grupo E tem Boca Juniors, Always Ready e Deportivo Cali. O argentino é o segundo maior campeão da Libertadores, com 6 taças. Além disso, é considerado um grande rival no futebol por torcedores do Timão, o que deixa a disputa ainda mais acirrada.

O Always Ready, da Bolívia, traz uma certa dificuldade para o Corinthians já que o seu estádio está localizado 3.600 metros acima do nível do mar.

Por fim, o Deportivo Cali, da Colômbia, não é o favorito, mas pode dar trabalho aos concorrentes que buscam a classificação até a próxima fase. Lembrando que os dois melhores avançam para as oitavas, enquanto o terceiro colocado disputará a Sul-Americana.

 

+ Brasileirão são quantas rodadas em 2022?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes