UFC Vegas 46 hoje: onde assistir e horário das lutas ao vivo - 15/01

Confira todas as lutas do UFC neste sábado e onde assistir ao vivo pela TV e online

O maior evento de artes marciais mista vai começar em 2022. Neste sábado, 15/01, o primeiro Ultimate de 2022 será o UFC Vegas 46, com a luta principal entre Calvin Kattar e Giga Chikadze na categoria peso-pena. O evento começa às 19h (horário de Brasília), seguindo até a madrugada. Confira todas as as lutas do UFC hoje, horários e onde assistir.

Onde assistir e horário do UFC hoje:

O UFC Vegas 46 é o primeiro evento do calendário de 2022 com diferentes de atrações neste sábado, 15 janeiro de, em Las Vegas, estado de Nevada, nos Estados Unidos, com disputas no Card Preliminar começando a partir das 19h e, depois, o Card Principal às 21h, nove horas da noite, no horário de Brasília.

O canal Combate, disponível em operadoras por assinatura, é quem vai transmitir todas as lutas do UFC hoje com narração de Rhodes Lima. Duas lutas do Preliminar serão disponibilizadas no Facebook do UFC Brasil.

COMBATE – Claro TV: 240 e 740 / Sky: 190 e 590 / Vivo TV: 161 e  785 / Oi TV: 360

Programação da luta de Calvin Kattar e Giga Chikadze

Pela categoria peso-pena, o norte-americano Calvin Kattar e o georgiano Giga Chikadze se enfrentam na luta principal do Vegas 46 neste sábado. Os dois aparecem em 5º e 8º no ranking respectivamente, prometendo uma grande disputa no octógono.

Kattar foi derrotado por Max Holloway em sua última luta e, por isso, vai buscar a redenção. Já Giga contabiliza tem sete vitórias seguidas, onde a mais recente aconteceu diante do brasileiro Edson Barboza em agosto do ano passado. Ao conseguir o resultado positivo em seu favor hoje, espera conquistar uma melhor posição no ranking de peso-pena.

Além disso, três brasileiros também aparecem na disputas deste sábado. São eles Rogério Bontorin, que enfrenta Brandon Royval, a lutadora Jennifer Maia, que luta com Katlyn Chookagian, e o estreante Joanderson "Tubarão" Brito, que encara Bill Algeo.

Card do UFC hoje

O UFC deste sábado apresenta o Card Preliminar e o Principal, com categorias separadas por atletas, pesos e regras. A pesagem é realizada para que cada um dos lutadores esteja em dia com todo o regulamento para então, entrar no octógono mais famoso do mundo.

A seguir, confira as lutas do UFC neste sábado.

 

CARD PRINCIPAL

Calvin Kattar x Giga Chikadze (Peso-pena até 65,7 Kg)

Jake Collier x Chase Sherman (Peso-pesado até 120,2 Kg)

Brandon Royval x Rogério Bontorin (Peso-mosca até 56,7 Kg)

Katlyn Chookagian x Jennifer Maia (Peso-mosca até 56,7 Kg)

Dakota Bush x Viacheslav Borshchev (Peso-leve até 70,3 Kg)

Bill Algeo x Joanderson Brito (Peso-pena até 65,7 Kg)

 

CARD PRELIMINAR

Jamie Pickett x Joseph Holmes (Peso-médio até 83,9 Kg)

Court McGee x Ramiz Brahimaj (Peso meio-médio até 77,1 Kg)

Brian Kelleher x Kevin Croom (Peso-pena até 65,7 Kg)

TJ Brown x Charles Rosa (Peso-leve até 70,3 Kg)

 

Confira todas as encaradas da pesagem no UFC Vegas 46.

Encaradas da Pesagem | UFC Vegas 46: Kattar x Chikadze

Reveja todas as encaradas da pesagem do #UFCVegas46, primeiro evento da organização em 2022, que acontece neste sábado (15) a partir das 19h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo e exclusiva do Combate.

 

Leia também

Quando vai ser a Copa do Mundo de Futebol Feminino? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes