Veja com quem Valquíria fica no final da novela Tititi

Saiba como será a história de amor da estudante de moda em Tititi

A versão mais recente da novela Tititi está sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo. Protagonizada por Alexandre Borges e Murilo Benício, interpretes de Jacques Leclair e Victor Valentim, respectivamente, a trama também conta a história de Valquíria Spina (Juliana Paiva), uma estudante de moda que se apaixona por um colega da faculdade. Veja com quem Valquíria fica no final da novela Tititi.

Com quem Valquíria fica no final da novela Tititi?

Tititi, cuja a versão mais recentemente que está em reprise foi originalmente exibida de 19 de julho de 2010 a 18 de março de 2011, tem  209 capítulos. Escrita por Maria Adelaide Amaral, a história mostra que Valquíria se apaixona por Luti (Humberto Carrão), enquanto seus pais vivem uma briga de anos no mundo da moda.

Durante a trama, Valquíria, já apaixonada, descobre que Luti namora Gabriela (Carolina Oliveira). Para chamar a atenção do universitário, ela passa a implicar com ele ao mesmo tempo em que renega seu sentimento. Acontece que do outro lado da história, enquanto se encontra como vítima das armações da estudante de moda, ele também se apaixona e passa a negar tal sentimento.

Ao longo da novela Tititi, Valquíria sabota o emprego de Luti em uma lanchonete e o humilha na frente dos colegas na faculdade.  Entretanto, o amor vai falar mais alto e o filho de Victor Valentim vai terminar o namoro com Gabriela e assumir o seu amor por Valquíria, que nesse hiato já terá se declarado para ele.

Apesar do romance, eles não vão terminar a novela Tititi juntos, assim como aconteceu na primeira versão exibida em 1980. Isso porque, o relacionamento vai ficar desgastado devido a brigas entre os dois e os embates entre seus pais estilistas. Luti vai acabar se encantando por Camila  (Maria Helena Chira), com quem terminará a novela. Mas, afinal, com quem Valquíria fica no final da novela Tititi? O DCI conta.

Com quem valquíria fica no final da novela tititi
Valquíria (juliana paiva) fim do namoro com luti (humberto carrão) foto: reprodução/ rede globo

Valquíria resolve viajar no final de Tititi e no avião encontra Érico (Sidney Sampaio). Durante o voo, a estudante de moda desperta paixão pelo homem, mas o trata da mesma maneira com que tratava Luti quando se conheceram. A novela termina sem um envolvimento maior entre eles, mas dando a entender que Val construiu um novo relacionamento amoroso.

Com quem valquíria fica no final da novela tititi
Valquíria (juliana paiva) em tititi foto: reprodução/ rede globo

Como assistir Tititi?

A novela Titi é exibida de segunda a sexta-feira, às 16h40 no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Além da exibição na TV, o folhetim também é transmitido ao mesmo tempo no Globoplay, na aba 'Agora na TV'.  Para assistir a novela quando e onde quiser, é preciso ser assinante de um dos pacotes disponíveis a partir de R$ 22,90.

Leia também: Saiba como será o final de Alice em A Vida da Gente

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes