Valquíria ou Camila? Veja com quem Luti fica no final de Tititi

Novela está sendo reexibida no Vale a Pena Ver de Novo

A versão de Tititi que foi ao ar de 2010 a 2011 está sendo reexibida nas telinhas da Globo! De segunda a sexta os fãs da novela podem matar a saudade dos personagens e da trama no período da tarde no Vale a Pena Ver de Novo. Por conta disso, decidimos relembrar alguns acontecimentos, como: você lembra com quem Luti fica no final da novela Tititi?

Com quem Luti fica no final da novela Tititi 

Na primeira versão da trama, em 1985, Luti (Cássio Gabus Mendes) fica com Walquiria (Malu Mader) no final da novela de Tititi, pois a personagem de Camila nem existia e ele namorava Eduarda (Betty Gofman). Já na segunda versão da trama, que estreou em 2010 e em 2021 está em exibição no Vale a Pena Ver, Luti (Humberto Carrão) termina com outra moça.

O rapaz até se apaixona por Valquíria (Juliana Paiva), como aconteceu na primeira versão, mas na nova história Luti se rende ao amor de Camila e fica com ela no final da novela Tititi.

Quando termina a novela Tititi?

De volta desde o dia 29 de março de 2021, a obra de Maria Adelaide Amaral chegará ao fim em 4 de outubro de 2021. Então ainda vai levar um tempo para você ver Luti ficando com Camila no final da novela. A novela substituta será O Clone, exibida originalmente entre 2001 e 2002.

A nova novela do Vale A Pena Ver De Novo contará a história de Jade e Lucas e levará o telespectador a reviver a cultura árabe - já que parte da trama é ambientada no Marrocos.

Leia também:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes