Veja como está Fernanda Machado hoje, a Joana de Paraíso Tropical

Atriz está afastada das novelas desde 2013

Paraíso Tropical é um dos sucessos da Rede Globo que está sendo reprisado no canal Viva. Na trama, Fernanda Machado vive a personagem Joana, uma jovem que acaba se envolvendo com a prostituição. Apesar de ter emplacado vários trabalhos na emissora, a artista está sumida das telinhas. Por onde anda a atriz Fernanda Machado hoje?

Como está Fernanda Machado hoje?

Hoje, Fernanda Machado tem 40 anos. Ela é casada com o empresário Robert Riskin, com quem tem dois filhos: Luca, de 5 anos, e Leo, de 8 meses. A atriz mora em Santa Bárbara, na Califórnia, há sete anos.

Depois de Paraíso Tropical (2007), a atriz esteve em mais alguns trabalhos na teledramaturgia. Em 2009, viveu a personagem Laís em Caras e Bocas. Em 2011, Fernanda esteve em Insensato Coração. Seu último trabalho em novelas foi em 2013, como a golpista Leila de Amor à Vida. Em 2018, a atriz atuou no seriado Impuros. Antes disso, Machado esteve em Alma Gêmea (2005) e Começar De Novo (2004).

Desde então, a atriz se dedica à família e aos filhos.

Fernanda
Fernanda machado se destacou em amor à vida ao interpretar a vilã leila – foto: divulgação/globo

Fernanda Machado filhos

Em entrevista à revista Quem, em março deste ano, a atriz disse que, no momento, sua prioridade são os pequenos Luca e Leo. “Filho é a coisa mais importante da minha vida e procuro priorizar esses primeiros anos de vida, passa tão rápido! Ser mãe é um dos trabalhos mais importantes que eu poderia ter. Estou investindo meu tempo na educação dos meus filhos”, disse.

Durante a gravidez de Leo, Fernanda teve placenta prévia – quando a placenta provoca obstrução do colo do útero. Na hora do parto, a atriz teve uma hemorragia e precisou retirar o útero. “Fica aquela tristeza de saber que nunca mais vou ter um bebêzinho na minha barriga, mas a gratidão é maior que a tristeza”, afirma.

A atriz não descarta voltar à atuação. Fernanda deseja retomar a carreira artística no Brasil depois do fim da pandemia: “Meu agente até me falou de dois trabalhos para esse ano no Brasil, mas a minha resposta foi que eu adoraria poder, mas a pandemia e o vírus ainda existem. Não tem como entrar num avião com um bebê”.

Fernanda machado hoje
Robert riskin, fernanda machado e os filhos leo e luca – foto: reprodução/quem

 

Fernanda machado hoje
Fernanda machado atualmente – foto: reprodução/instagram

 

Leia também: Quem é o avô de Paula em Paraíso Tropical? Relembre a trama

Você pode gostar também