Veja como está Fernanda Machado hoje, a Joana de Paraíso Tropical

Atriz está afastada das novelas desde 2013

Paraíso Tropical é um dos sucessos da Rede Globo que está sendo reprisado no canal Viva. Na trama, Fernanda Machado vive a personagem Joana, uma jovem que acaba se envolvendo com a prostituição. Apesar de ter emplacado vários trabalhos na emissora, a artista está sumida das telinhas. Por onde anda a atriz Fernanda Machado hoje?

Como está Fernanda Machado hoje?

Hoje, Fernanda Machado tem 40 anos. Ela é casada com o empresário Robert Riskin, com quem tem dois filhos: Luca, de 5 anos, e Leo, de 8 meses. A atriz mora em Santa Bárbara, na Califórnia, há sete anos.

Depois de Paraíso Tropical (2007), a atriz esteve em mais alguns trabalhos na teledramaturgia. Em 2009, viveu a personagem Laís em Caras e Bocas. Em 2011, Fernanda esteve em Insensato Coração. Seu último trabalho em novelas foi em 2013, como a golpista Leila de Amor à Vida. Em 2018, a atriz atuou no seriado Impuros. Antes disso, Machado esteve em Alma Gêmea (2005) e Começar De Novo (2004).

Desde então, a atriz se dedica à família e aos filhos.

Fernanda
Fernanda machado se destacou em amor à vida ao interpretar a vilã leila - foto: divulgação/globo

Fernanda Machado filhos

Em entrevista à revista Quem, em março deste ano, a atriz disse que, no momento, sua prioridade são os pequenos Luca e Leo. "Filho é a coisa mais importante da minha vida e procuro priorizar esses primeiros anos de vida, passa tão rápido! Ser mãe é um dos trabalhos mais importantes que eu poderia ter. Estou investindo meu tempo na educação dos meus filhos", disse.

Durante a gravidez de Leo, Fernanda teve placenta prévia - quando a placenta provoca obstrução do colo do útero. Na hora do parto, a atriz teve uma hemorragia e precisou retirar o útero. "Fica aquela tristeza de saber que nunca mais vou ter um bebêzinho na minha barriga, mas a gratidão é maior que a tristeza", afirma.

A atriz não descarta voltar à atuação. Fernanda deseja retomar a carreira artística no Brasil depois do fim da pandemia: "Meu agente até me falou de dois trabalhos para esse ano no Brasil, mas a minha resposta foi que eu adoraria poder, mas a pandemia e o vírus ainda existem. Não tem como entrar num avião com um bebê".

Fernanda machado hoje
Robert riskin, fernanda machado e os filhos leo e luca - foto: reprodução/quem

 

Fernanda machado hoje
Fernanda machado atualmente - foto: reprodução/instagram

 

Leia também: Quem é o avô de Paula em Paraíso Tropical? Relembre a trama

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes