Jornal DCI DCI - Leia no
jornal DCI sobre Economia, Futebol,
Celebridades e Loterias

Veja o antes e depois de Alan na novela Salve-se Quem Puder

Personagem de Thiago Fragoso passa por "banho" de loja e cabelereiro na novela.

Escrito por Sara Alves
Publicado em
Atualizado em
transformação de alan na novela salve-se quem puder
Personagem faz compras com Kyra Foto: TV Globo

No capítulo do último sábado (5), Kyra ajudou Alan em uma transformação no visual, o advogado comprou roupas novas, cortou o cabelo e ganhou um estilo mais moderno do que o que usava desde o começo da novela Salve-se Quem Puder.

Depois do dia de beleza, deu para perceber que a personagem de Kyra ficou mexida com as mudanças do advogado, mas ninguém conseguiu ver como Alan realmente ficou depois de toda essa transformação, já que a novela guardou a novidade para o novo capítulo inédito de Salve-se Quem Puder, que será exibido hoje, segunda-feira (7). Mas para matar sua curiosidade e não deixar os noveleiros de plantão na mão, já conseguimos uma imagem de como o personagem de Thiago Fragoso ficou depois de toda essa transformação. Veja a foto abaixo e nos conte o que achou do antes e depois:

thiago fragoso
Personagem antes (à esquerda) e depois (à direita) da transformação comandada por Kyra Foto: TV Globo

Relacionado – Rafael ou Alan? Descubra com quem Kyra fica no final no final

Transformação de Alan na novela Salve-se Quem Puder

Kyra leva Alan para um “banho de loja”, mas a decoradora diz que está mais para uma “enxurrada”, já que ela acha que o advogada precisa de muitas mudanças.

Depois de dizer que o Alan não pode ir em um “barbeiro qualquer”, Kyra leva o viúvo a um lugar fino e diz que quer um corte moderno. “Uma coisa para tirar esse ar caretinha. Realça um pouco os ângulos dele e tira um pouco desse cabelo branco”, pede a personagem ao cabeleireiro.

Após a transformação de Alan, a protagonista da novela Salve-se Quem Puder fica de boca aberta e elogia: “Alan, é você? Está lindo”.

No Title

No Description

Leia também:

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.