Com quem Catatau vai ficar em Salve-se Quem Puder?

Office boy da Labrador vai terminar a novela amando uma personagem de Salve-se Quem Puder; veja quem é

A paixão desesperada de Renatinha (Juliana Alves) por Rafael (Bruno Ferrari), tem chamado a atenção do público que acompanha a novela das 7. Mas com quem Catatau vai ficar em Salve-se Quem Puder?

Com quem Catatau vai ficar em Salve-se Quem Puder?

A novela Salve-se Quem Puder retornou com capítulos inéditos há duas semanas, após sofrer uma pausa nas gravações e ter exibição interrompida devido a pandemia de Covid-19. Com a volta ao ar, a trama de Catatau segue sendo contada para o público, que descobriu nesta semana que ele é um homem trans, assim como o intérprete Bernardo é na vida real.  Mas, afinal, com quem Catatau vai ficar?

No folhetim cômico escrito por Daniel Ortiz, Catatau é apaixonado por Renatinha, que o rejeita por ser um homem trans. Ao longo da trama, a vilã costuma disparar palavras preconceituosas, o que o deixa revoltado e triste. Mas, apesar dos pesares, o office boy da Labrador vai conquistar o coração da secretaria e terminar a novela com ela.

Com quem catatau vai ficar em salve-se quem puder
Catatau (bernardo de assis) e renatinha  (juliana alves) em cena de salve-se quem puder foto: tv globo

Segundo o colunista André Romano, do site Observatório da TV, Salve-se Quem Puder vai ganhar personagens novos. Entre alguns, Júlia (Sophia Abrahão). Ela entra na novela como sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco), que é marido de Helena (Flávia Alessandra). A nova personagem vai conquistar o coração de Rafael, que no auge da trama vai perder Kyra (Vitória Strada) pra Alan (Thiago Fragoso).

Renatinha vai sofrer após Rafael assumir o novo romance. Rejeitada, a vilã vai acabar enxergando que o seu grande amor  é Catatau, que estava o tempo todo tentando deixar claro para ela tal fato. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semana.

Que horas começa Salve-se Quem Puder?

A novela Salve-se Quem Puder é exibida de segunda a sábado, às 19h30 (horário de Brasília) na Globo. A comédia romântica pode ser assistida na TV aberta e também no Globoplay, gratuitamente. Além disso, a história de Catatau, Renatinha, Kyra e tantos outros personagens está disponível no serviço de streaming da emissora para assinantes. Os pacotes estão custando a partir de R$ 22,90.

Leia também: Por que o Juan saiu da novela Salve-se Quem Puder?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes