Veja os lançamentos da semana na Netflix (23/12 a 31/12)

Depois de um ano duro, chegamos à lista de lançamentos da última semana do ano na Netflix. Certamente, não há melhor época do ano para maratonar novidades e retomar sua lista de filmes a assistir.

Depois de um ano duro, chegamos à lista de lançamentos da última semana do ano na Netflix. Certamente, não há melhor época do ano para maratonar novidades e retomar sua lista de filmes a assistir.

A semana possui vários lançamentos infantis, mas também tem ótimos especiais de fim de ano e o retorno de George Clooney às telas. Confira abaixo:

O Céu da Meia-Noite - 23/12

A semana começa com um dos lançamentos mais aguardados do ano, O Céu da Meia-Noite. O filme marca o retorno de George Clooney aos longa-metragens - o último trabalho do ator foi o filme Jogo do Dinheiro em 2016. Na trama deste lançamento da semana na Netflix, “um cientista solitário no Ártico corre contra o tempo para impedir que um grupo de astronautas volte à Terra depois de uma catástrofe global.” Certamente, é um lançamento imperdível.

Seu Nome Gravado em Mim - 23/12 - Lançamentos Da Semana Na Netflix

Outro lançamento incrível é o filme Seu Nome Gravado em Mim. Ambientado em Taiwan no ano de 1987, o drama retrata a paixão “proibida” de Jia-han e Birdy. O longa mostra a paixão entre os dois, mas também demonstra problemas como “ homofobia, pressão familiar e estigma social.”

AK vs AK - 24/12

AK vs AK é o lançamento ideal para os fãs de suspense e humor ácido, pois acompanha a bizarra vingança de um diretor de Bollywood. Na trama, o diretor decide sequestrar a filha de um ator para vingar-se e filmar em tempo real a busca pela menina. 

Pequenos Grandes Heróis - 25/12 - Lançamentos Da Semana Na Netflix

Se você cresceu durante a década de 2000, provavelmente chegou a assistir algum longa infantil do diretor Robert Rodriguez, responsável por filmes como Pequenos Espiões e Sharkboy e LavaGirl. Embora os filmes tivessem um visual extravagante (e até tosco), os longas ganharam uma legião de fãs. Por isso, Rodriguez resolveu retomar a estética destes filmes para Pequenos Grandes Heróis, longa que mostra crianças com superpoderes salvando o mundo.

O Testamento da Vó - 25/12

Sequência do divertido O Casamento da Vovó, O Testamento acompanha a mesma família disfuncional. Desta vez, os membros irão disputar pela casa da matriarca enquanto ela está concluindo seu testamento.

Bridgerton - 25/12 - Lançamentos Da Semana Na Netflix

Inspirada nos livros de Julia Quinn. Bridgerton é uma série de época que acompanha “oito irmãos inseparáveis que buscam amor e felicidade na alta sociedade de Londres.” A série certamente agradará os fãs da série Gossip Girl e/ou do livro Orgulho e Preconceito.

O Ônibus Mágico Decola Novamente: O Fuso Confuso - 26/12

Há três anos, a Netflix reviveu a série O Ônibus Mágico (lançada em 1994) com novas temporadas e um especial. Parece que a animação infantil continua dando frutos e, como resultado disso, um novo especial será lançado. “A turma da professora Frizzle assiste aos shows da turnê de Ano-Novo de uma estrela da música pop e aprende sobre fusos horários”, explica a sinopse oficial.

Go! Go! Cory Carson - 26/12

Outra opção para os pequenos é Go! Go! Cory Carson, desenho animado que mostra as aventuras do personagem titular na cidade de Veiculândia. Certamente, é um ótimo lançamento da semana na Netflix para as crianças.

Velozes & Furiosos - Espiões do Asfalto - 26/12 - Lançamentos Da Semana Na Netflix

Outro sucesso da Netflix é a série animada baseada em Velozes & Furiosos. A produção chega em sua terceira temporada, e segue a evolução de Toretto como piloto. Segundo a sinopse, “Uma agência do governo recruta o jovem piloto Tony Toretto e seus destemidos amigos para se infiltrar em uma corrida de rua criminosa como espiões disfarçados.”

2020 Nunca Mais - 27/12

Sem dúvidas, 2020 Nunca Mais é o lançamento mais marcante desta última semana na Netflix. O mockumentário (documentário fictício e recheado de humor) foi realizado pelos mesmos criadores da série Black Mirror e promete tirar algumas risadas em um dos piores anos da humanidade.

Polícia e Ladrão - 28/12 - Lançamentos Da Semana Na Netflix

Com apenas 7 minutos de duração, Polícia e Ladrão promete fornecer uma incrível reflexão sobre temas como brutalidade policial e a injustiça racial. O curta mistura diferentes estilos de produção para criar uma visão ativista mais rica e completa.

Enforcados - 29/12 - Lançamentos Da Semana Na Netflix

A lista de lançamentos da semana na Netflix possui apenas um título de terror, mas filme Enforcados representa o gênero muito bem. A sinopse da Netflix explica bem a trama: “Após um ritual de purificação, um sacerdote taoísta tenta ajudar uma jovem médium a libertar a tia dela de uma poderosa possessão demoníaca”.

Transformers: War for Cybertron: O Nascer da Terra - 30/12

Fechando os lançamentos para a criançada, esta série acompanha as batalhas dos robôs Autobots e Decepticons. Personagens clássicos como Bumblebee e Optimus Prime estão presentes nesta animação original da Netflix.

Equinox - 30/12 - Lançamentos Da Semana Na Netflix

Equinox é uma série escandinava de suspense. Sua trama acompanha Astrid, uma mulher “assombrada por visões com a irmã desaparecida há mais de vinte anos.” Como resultado, ela inicia uma investigação sobre o desaparecimento da irmã e descobre uma verdade sinistra.

Requentados Repaginados - 30/12

Lutando contra o desperdício de alimentos na gastronomia, esta série acompanha a competição de chefs renomados que devem fazer um belo prato com comida requentada. Como resultado, restos tornam-se pratos bonitos e deliciosos.

O Melhor do Stand-Up 2020 - 31/12

Acompanhar todos os stand-ups lançados pela Netflix pode ser desafiador, afinal a plataforma investe demais em especiais de comédia. Por isso, a empresa realizou esse ano um especial de 1h16min com os principais momentos dos stand-ups lançados em 2020. Ria com comediantes como Jerry Seinfeld, Kevin Hart e Eric André.

O Mundo Sombrio de Sabrina - 31/12 - Lançamentos Da Semana Na Netflix

Fechando o ano com chave de ouro, a Netflix lança a quarta e última temporada do hit O Mundo Sombrio de Sabrina. Embora a série seja um hit, o final é bem-vindo, afinal séries que passam das quarta temporada acabam se esgotando. Se você ainda não assistiu, a trama acompanha Sabrina Spellman, uma jovem que deve conciliar sua vida dupla como mortal e bruxa.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes