Veja qual é o filme da Sessão da Tarde hoje (05/03/2021)

Nesta sexta-feira, 5/3, a TV Globo vai exibir na Sessão da Tarde hoje, 5 de março de 2021, o filme "Jogo de Amor em Las Vegas". A comédia romântica conta com Cameron Diaz e Ashton Kutcher, que vão viver uma divertida aventura para descobrir o amor.

O longa da sessão da tarde de hoje tem duração de 1h41min e vai ao ar a partir das 15h (horário de Brasília).

Qual o filme da Sessão da Tarde hoje?

Após ser dispensada por seu noivo, Joy McNally decide chorar as mágoas em Las Vegas. Lá, ela conhece Jack Fuller, que foi demitido por seu próprio pai. Após uma noite de diversão e bebedeira, acordam casados. Mas, antes de terminarem o casamento amalucado, apostam uma moeda em um caça-níquel e ganham US$ 3 milhões. Eles disputam o dinheiro no tribunal, e o juiz dita que, antes de ficarem com o dinheiro, os brigões precisam morar juntos.

  • Título Original What Happens in Vegas
  • Elenco Cameron Diaz, Ashton Kutcher, Rob Corddry, Lake Bell, Treat Williams, Dennis Farina
  • Direção Tom Vaughan
  • Nacionalidade Americana
  • Gênero Comédia romântica

Veja o trailer da sessão da tarde hoje:

Que horas começa o filme?

As exibições dos filmes da Sessão da Tarde sempre começam após o Jornal Hoje. Para assistir Jogo de amor em Las Vegas, na Sessão da Tarde de hoje, é só se conectar no canal da TV Globo a partir das 15h (horário de Brasília).

Veja também: 

12 filmes baseados em livros que serão lançados em 2021

20 filmes para ver com toda a família

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes